O melhor pedaço da Maçã.

Bose traz de volta seus fones de ouvido para dormir com novo design e melhorias na bateria

Há quase três anos, a Bose lançou a primeira geração dos Sleepbuds, seus fones de ouvido sem fio à prova de roncos, latidos e outros barulhos que possam atrapalhar o seu sono — sim, eles foram criados especificamente para serem usados na hora de dormir.

Publicidade

Contudo, no ano passado, a fabricante anunciou que descontinuaria os Sleepbuds devido a vários problemas de bateria, deixando muitos consumidores insatisfeitos — afinal, eles poderiam resolver os problemas da bateria numa nova geração em vez de simplesmente desistir da ideia.

Eis que, agora, a Bose está pronta para tentar novamente com os Sleepbuds II — e ela parece bem confiante, desta vez.

YouTube video

Os novos fones de ouvido para dormir têm um design ultraleve, novas pontas de silicone com ajuste e uma lista expandida com 35 faixas destinadas a “cobrir e substituir” o ruído do ambiente — ao contrário dos fones de ouvido normais, os Sleepbuds não reproduzem músicas da sua biblioteca; eles foram projetados para tocar faixas especialmente compostas para mascarar sons e barulhos durante a noite.

Publicidade

Cada fone de ouvido possui profundidade adequada para que possa ser usado confortavelmente com a cabeça apoiada em um travesseiro. Além disso, existe um revestimento “antifricção” que a Bose diz impedir o rangido se o fone esfregar contra o tecido.

Os Sleepbuds II usam, ainda, uma nova antena para uma conexão melhorada e mais estável com o seu telefone e têm uma opção de alarme com recursos de relaxamento.

Sleepbuds II

Quanto à bateria, que foi a maior contrapartida da primeira geração, a nova possui autonomia para até 10 horas de reprodução. Já o estojo de carregamento fornece aos fones de ouvido até 30 horas extras.

Publicidade

Por fim, os Sleepbuds II são resistentes a agua e suor. Eles estão disponíveis em pré-venda por US$250, com previsão de entrega a partir de 6 de outubro.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pinterest bate recorde de downloads devido a busca por dicas de personalização de widgets no iOS 14

Próx. Post

iPads de 8ª geração são homologados pela Anatel

Posts Relacionados