O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPads de 8ª geração são homologados pela Anatel

Ontem, noticiamos que o novo iPad Air (modelo Wi-Fi) foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações; hoje, foi a vez do iPad de 8ª geração — no caso dele, os dois modelos (Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular) já passaram pelo crivo da agência.

Publicidade

Novamente, não temos fotos das unidades enviadas pela Apple para a Anatel, apenas o Certificado de Conformidade Técnica dos modelos A2270 (Wi-Fi) e A2429 (com conectividade celular) — vale notar que, como havíamos adiantado, o modelo Wi-Fi + Cellular é o mesmo comercializado na Europa e na Ásia.

No documento, a Anatel novamente identifica que o iPad será comercializado com uma fonte de alimentação (modelo A2465) com tensão de entrada de 100-240VAC (60Hz/0,5A) e tensões de saída de 5VDC (3A) ou 9VDC (2–2,22A) — ou seja, um adaptador de 20W.

Já nas unidades fabris, são três listadas (enquanto que para o iPad Air dão duas): a COMPAL WIRELESS COMMUNICATIONS (NANJING) CO., a COMPAL SMART DEVICE (CHONGQING) CO. e a HONGFUJIN PRECISION ELECTRONICS (CHENGDU) CO., todas na China.

Vale notar que os iPads — assim como os Apple Watches — ficaram mais caros no Brasil.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sleepbuds II da Bose

Bose traz de volta seus fones de ouvido para dormir com novo design e melhorias na bateria

Próximo Artigo
Câmera Nikon como webcam

Nikon lança utilitário para Mac que transforma suas câmeras em webcams

Posts Relacionados