O melhor pedaço da Maçã.

iPads de 8ª geração são homologados pela Anatel

Ontem, noticiamos que o novo iPad Air (modelo Wi-Fi) foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações; hoje, foi a vez do iPad de 8ª geração — no caso dele, os dois modelos (Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular) já passaram pelo crivo da agência.

Publicidade

Novamente, não temos fotos das unidades enviadas pela Apple para a Anatel, apenas o Certificado de Conformidade Técnica dos modelos A2270 (Wi-Fi) e A2429 (com conectividade celular) — vale notar que, como havíamos adiantado, o modelo Wi-Fi + Cellular é o mesmo comercializado na Europa e na Ásia.

No documento, a Anatel novamente identifica que o iPad será comercializado com uma fonte de alimentação (modelo A2465) com tensão de entrada de 100-240VAC (60Hz/0,5A) e tensões de saída de 5VDC (3A) ou 9VDC (2–2,22A) — ou seja, um adaptador de 20W.

Já nas unidades fabris, são três listadas (enquanto que para o iPad Air dão duas): a COMPAL WIRELESS COMMUNICATIONS (NANJING) CO., a COMPAL SMART DEVICE (CHONGQING) CO. e a HONGFUJIN PRECISION ELECTRONICS (CHENGDU) CO., todas na China.

Vale notar que os iPads — assim como os Apple Watches — ficaram mais caros no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bose traz de volta seus fones de ouvido para dormir com novo design e melhorias na bateria

Próx. Post

Nikon lança utilitário para Mac que transforma suas câmeras em webcams

Posts Relacionados