https://www.youtube.com/watch?v=_AXx2XSI4Kw

É, meus amigos. 2020 não para de nos surpreender.

Publicidade

Eu já achei estranho vermos um unboxing de rodinhas para o Mac Pro, que dirá de uma máscara criada pela Apple. Mas está aí: o canal do YouTube Unbox Therapy teve acesso às duas máscaras que a Apple distribuiu para seus empregados — e tratou de nos mostrar como elas são.

Apple Face Mask

Falando da tradicional, se comparada a uma máscara hospitalar comum, ela pode ser considerada bem diferente — principalmente pelas partes superior (que conta com ajuste na parte do nariz) e inferior, que se moldam melhor ao rosto da pessoa. Se você ajustar bem a parte do nariz, ela inclusive não embaça os óculos. 👏🏼

Ela se prende atrás da orelha e existe um ajuste para que não fique muito apertada nem larga; no mais, há uma espécie de presilha para que você junte as pontas e prenda ainda atrás da cabeça.

Publicidade

A máscara é feita com uma espécie de filtro um pouco mais grosso que o comum, o que torna a respiração um pouco mais difícil se comparada à de uma máscara tradicional hospitalar.

Mas além dessa, a Apple também distribuiu uma outra máscara transparente — ideal para se comunicar com clientes que possuam deficiências auditivas, para que eles realizem leitura labial.

Apple ClearMask

Essa, sim, é completamente diferente do que estamos acostumados a ver — trata-se da primeira máscara completamente transparente aprovada pela FDA (Food and Drug Administration, a “Anvisa dos Estados Unidos”).

Ela não foi criada pela Apple, e sim por uma startup especializada em parceria com a Universidade Gallaudet, a única do mundo focada em pessoas surdas ou com deficiências auditivas. A máscara tem propriedades de filtração de partículas (inclusive líquido) e, na teoria, não embaça.

Publicidade

·   •   ·

Bem-vindo à nova era de unboxings de produtos Apple. 😳

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…