O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Threads do Instagram

Aplicativo Threads, do Instagram, agora é um mensageiro completo

Lembra dele?

O Instagram parece ter alguns problemas para decidir sua abordagem quanto a mensageiros instantâneos. A rede chegou a testar um aplicativo próprio para isso, o Direct, mas o projeto não foi pra frente; pouco depois foi lançado o Threads, um app avulso pensado para você se comunicar somente com seus amigos próximos. Pois hoje, o Threads foi atualizado para… bom, basicamente para fazer o que o Direct originalmente faria.

Publicidade

Com a mais nova versão do aplicativo, agora você pode entrar em contato com todos os usuários da rede, não só seus amigos próximos. De fato, há uma aba no topo do app onde você pode alterar entre os dois modos de visualização: um deles mostra apenas seus amigos próximos, e o outro exibe “todo o resto” do universo de perfis da rede.


Ícone do app Threads do Instagram
Threads do Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.0.8 (176.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Threads do InstagramScreenshot do app Threads do InstagramScreenshot do app Threads do InstagramScreenshot do app Threads do Instagram

Apesar disso, o Threads ainda mantém esse propósito de interação com seus contatos mais chegados: seu status será visto somente pelos amigos próximos e, ao capturar uma foto/vídeo, esses contatos terão prioridade na lista de envio para acesso rápido.

No mais, o app continua sendo o mesmo de antes — algo como uma experiência “simplificada” do Instagram, inspirada no Snapchat. Você pode fazer clipes de vídeo ou enviar fotos rapidamente, checar os Stories dos seus contatos conversar com seus amigos e personalizar o Threads à sua maneira, escolhendo a cor predominante e o ícone do app.

Publicidade

Vamos ver se, com a nova versão, as pessoas se lembrarão que o Threads existe. Ele está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, caso você queira dar uma olhada.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Oxímetro no Apple Watch Series 6

Por que o oxímetro do Apple Watch Series 6 não precisou ser aprovado por autoridades de saúde

Próximo Artigo
Registros de Saúde do iOS

Registros de Saúde da Apple chegam ao Reino Unido e ao Canadá

Posts Relacionados