Jon Stewart terá série sobre assuntos do momento no Apple TV+ O apresentador assinou, também, um contrato de prioridade com a Maçã

Jon Stewart

Pouco a pouco, a Apple vai construindo um time impressionante de estrelas para a sua plataforma de conteúdo original — e a mais nova contratação da Maçã é também uma das mais célebres até o momento.

Publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple assinou contrato com Jon Stewart, um dos apresentadores de talk shows mais respeitados dos Estados Unidos. Ele estava longe da TV desde 2015, quando deixou a apresentação do “The Daily Show” depois de 16 anos, e agora voltará a dar as caras na telinha por meio do Apple TV+.

A nova série de Stewart ainda não tem nome, mas tratará de “assuntos do momento” com explicações e opiniões do apresentador, que é também um contundente comentarista político. Cada episódio tratará de um tema diferente e renderá, também, um capítulo de podcast que será publicado na plataforma de áudio da Apple.

Assim como outros programas recentes do seu gênero, como “The Oprah Conversation” e “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman”, a nova série de Stewart não terá uma periodicidade definida: novos episódios serão produzidos e lançados de acordo com os acontecimentos do mundo, provavelmente com um espaço de algumas semanas (ou meses) entre cada um.

Publicidade

A série terá produção executiva de Stewart e de Richard Plepler, ex-executivo da HBO. Ainda não há informações sobre data de estreia, mas a expectativa é que já tenhamos os primeiros episódios da produção em 2021.

E não é só isso: além da série em si, Stewart assinou um contrato plurianual de prioridade com a Apple — ou seja, seus futuros projetos serão apresentados primeiramente à Maçã, e só poderão ser vendidos a outras plataformas caso Cupertino não tenha interesse. Ou seja… grande negócio feito por Tim Cook e sua turma.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…