O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jon Stewart

Jon Stewart terá série sobre assuntos do momento no Apple TV+

O apresentador assinou, também, um contrato de prioridade com a Maçã

Pouco a pouco, a Apple vai construindo um time impressionante de estrelas para a sua plataforma de conteúdo original — e a mais nova contratação da Maçã é também uma das mais célebres até o momento.

Publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple assinou contrato com Jon Stewart, um dos apresentadores de talk shows mais respeitados dos Estados Unidos. Ele estava longe da TV desde 2015, quando deixou a apresentação do “The Daily Show” depois de 16 anos, e agora voltará a dar as caras na telinha por meio do Apple TV+.

A nova série de Stewart ainda não tem nome, mas tratará de “assuntos do momento” com explicações e opiniões do apresentador, que é também um contundente comentarista político. Cada episódio tratará de um tema diferente e renderá, também, um capítulo de podcast que será publicado na plataforma de áudio da Apple.

Assim como outros programas recentes do seu gênero, como “The Oprah Conversation” e “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman”, a nova série de Stewart não terá uma periodicidade definida: novos episódios serão produzidos e lançados de acordo com os acontecimentos do mundo, provavelmente com um espaço de algumas semanas (ou meses) entre cada um.

Publicidade

A série terá produção executiva de Stewart e de Richard Plepler, ex-executivo da HBO. Ainda não há informações sobre data de estreia, mas a expectativa é que já tenhamos os primeiros episódios da produção em 2021.

E não é só isso: além da série em si, Stewart assinou um contrato plurianual de prioridade com a Apple — ou seja, seus futuros projetos serão apresentados primeiramente à Maçã, e só poderão ser vendidos a outras plataformas caso Cupertino não tenha interesse. Ou seja… grande negócio feito por Tim Cook e sua turma.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vilynx

Apple compra mais uma startup focada em inteligência artificial

Próximo Artigo
MacBook Pro

Novo "computador pessoal" da Apple surge em base Bluetooth

Posts Relacionados