O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo “computador pessoal” da Apple surge em base Bluetooth

Será que estamos vendo o primeiro Mac com Apple Silicon?
MacBook Pro
James Martin/CNET

Que novos Macs e iPads serão lançados pela Apple em algum momento no futuro, todo mundo sabe — o que não é lá tão certo, por outro lado, é quando a Maçã fará isso. Alguns rumores apontam para um evento a ser realizado no próximo mês onde a empresa poderá anunciar seus primeiros computadores equipados com Apple Silicon, mas até agora tudo não passa de especulação.

Publicidade

Pois uma informação encontrada recentemente pelo site MyHealthyApple chegou para colocar lenha nos rumores: aparentemente, surgiu um novo dispositivo misterioso da Maçã — classificado apenas como “computador pessoal” — numa base de dados Bluetooth.

Registro de "computador pessoal" da Apple em base de dados Bluetooth

O registro foi feito no último dia 22. O dispositivo em questão tem código (temporário) B2002, mas não há quaisquer outras informações acerca dele além do fato de que tal aparelho já viria com suporte ao Bluetooth 5.0 — como basicamente qualquer produto atual da Maçã.

A categoria “computador pessoal” é usada pela Apple para referir-se tanto a Macs quanto a iPads, então pode ser que estejamos tratando de qualquer novidade dentro desses dois segmentos. A possibilidade de o produto ser um novo Mac é mais provável porque boa parte da linha de tablets da Maçã foi atualizada recentemente — os rumores atuais apontam para novos iPads Pro somente no primeiro trimestre de 2021, enquanto a expectativa para novos computadores da Apple é muito mais próxima.

Publicidade

Vamos, portanto, aguardar as cenas dos próximos capítulos.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jon Stewart

Jon Stewart terá série sobre assuntos do momento no Apple TV+

Próximo Artigo
Apple e Foxconn

Apple e Foxconn têm atrito por margens de lucro

Posts Relacionados