O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda dos iPhones 12 quebra recordes na Índia

Caixa do iPhone 12

Assim como aconteceu em outros países, a pré-venda dos iPhones 12 e 12 Pro teve um ótimo desempenho na Índia a ponto de quebrar recordes, segundo uma reportagem do Zee News.

Publicidade

De acordo com informações, esse interesse promissor pelos novos iPhones na país se dá, em grande parte, devido às ofertas atraentes realizadas por operadoras e revendedoras autorizadas.

A reportagem cita, ainda, que a previsão é de que os modelos mais recentes repliquem o sucesso de vendas dos iPhones 11 no país.

Com mais usuários de iPhones querendo atualizar seus modelos mais antigos, a decisão da Apple de revigorar sua nova linha de produtos em todas as faixas de preço está ajudando.

O modelo básico do iPhone 12 pode ser adquirido na Índia a partir de ₹79.900 (~R$6.180), enquanto a versão de entrada do iPhone 12 Pro está disponível por ₹119.900 (~R$9.126).

Publicidade

Vale notar que este é o primeiro ano que os clientes da Maçã na Índia podem comprar diretamente da companhia, uma vez que a Apple Store online do país foi lançada há pouco mais de um mês.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o Filtertune, é possível criar e compartilhar filtros para fotos

Próx. Post

YouTuber testa de vez a resistência dos iPhones 12 a arranhões

Posts Relacionados