Apple abre recall para os AirPods Pro

AirPods Pro

Você tem os AirPods Pro e está enfrentando problemas? Então preste atenção nessas informações.

Publicidade

A Apple iniciou há pouco um recall para os fones de ouvido sem fio, pois determinou que uma pequena porcentagem (sem especificar qual) dos AirPods Pro pode apresentar problemas de som.

A Apple não especificou uma janela de números de série de produtos afetados, mas informou que as unidades afetadas foram fabricadas antes de outubro de 2020 (ou seja, basicamente todas). Contudo, a empresa só trocará os produtos que de fato estiverem apresentando problemas.

De acordo com a Apple, as falhas podem englobar os seguintes comportamentos:

  • Sons de crepitação ou estática que aumentam em ambientes barulhentos, seja quando você está fazendo exercícios ou enquanto fala ao telefone.
  • O Cancelamento Ativo de Ruído não funciona como esperado, como perda de graves ou aumento dos sons de fundo (como ruído de rua ou avião).

Para trocar os seus fones (seja apenas um lado ou os dois) com problema, você pode recorrer tanto à Apple quanto a uma assistência autorizada. Ainda segundo a empresa, o recall não estende a cobertura da garantia padrão dos AirPods Pro e é válido por dois anos após a data original de compra do produto.


Botão - Comprar agora

AirPods Pro

de Apple

Preço à vista: R$2.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$249,92
Característica: fones sem fio com cancelamento de ruído
Lançamento: outubro de 2019

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…