O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versões RC do iOS 14.2 e do iPadOS 14.2

Adeus, versões GM?
Produtos Apple (sistema operacionais em versão beta)

Habemus nova versão beta do iOS 14.2!

Publicidade

Se você estava sofrendo com os insistentes alertas de nova beta do sistema, pode comemorar. A Apple acaba de disponibilizar as versões Golden Master Release Candidates do iOS/iPadOS 14.2 (compilações 18B91). As versões GM RC chegam dez dias após a liberação das quartas versões beta.

A Apple explica que o termo Release Candidate basicamente substitui o GM seed e indica que essas versões estão bem próximas das finais. Além delas, a Apple liberou também o Xcode 12.1.1 Release Candidate (12A7605b).

O iOS 14.2 virá com algumas novidades, incluindo Shazam na Central de Controle, melhorias no interface do AirPlay, detecção de pessoas próximas e sua respectiva distância usando realidade aumentada e a câmera do iPhone (para pessoas com problemas de visão), ícone modificado para o app Watch, novos emojis e wallpapers.

Wallpapers do iOS 14.2 beta 4

Além disso, segundo Mark Gurman, a versão RC vem com suporte à MagSafe Leather Sleeve, otimização de bateria para os AirPods e alerta para quando o som estiver muito alto.

As novas compilações já estão disponíveis para desenvolvedores e deverão pintar em breve para participantes do Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App permite rodar Aperture, iPhoto e iTunes no macOS Big Sur

Próx. Post

Oferta: iPad de 8ª geração com 23% de desconto!

Posts Relacionados