Facebook começa a liberar Modo Escuro no iOS e no Android A novidade já está aparecendo para alguns usuários

Lá se vão, acreditem, seis meses desde que o Facebook começou a testar o Modo Escuro em seus aplicativos para iOS e Android. Bom, antes tarde do que nunca: enfim, usuários estão começando a ver o surgimento da opção nos seus dispositivos — ainda em fase de testes, mas ao menos já disponível no mundo real.

Publicidade

O Facebook ainda não fez um anúncio oficial acerca da novidade, mas a pesquisadora Jane Manchun Wong entrou em contato com os desenvolvedores da rede e, em parceria com eles, fez um vídeo “semi-oficial” mostrando o Modo Escuro no aplicativo:

Por ora, parece que a liberação está ocorrendo meio aleatoriamente: alguns membros da equipe do MacMagazine já tiveram o suporte ao Modo Escuro liberado no app, enquanto outros (incluindo este que vos escreve) ainda não receberam esse presente para as suas retinas.

Para checar se você já foi agraciado com a novidade, basta ir até as configurações do aplicativo (o botão de três linhas no canto inferior direito) e verificar se a opção “Modo escuro” já apareceu por lá. Caso positivo, você pode ativá-lo, desativá-lo ou deixar o seu funcionamento seguir a preferência geral do sistema.

Esperamos, portanto, que todos recebam a novidade o quanto antes!


Ícone do app Facebook

Facebook

de Facebook, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 297.0 (471.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

via TechRadar

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…