O melhor pedaço da Maçã.

Sonnet lança sistema de expansão Thunderbolt 3 para PCIe

Echo III da Sonnet

A Sonnet revelou um dos primeiros chassis de expansão Thunderbolt 3 da indústria que suporta até três cartões PCIe 3.0. O Echo III Desktop é projetado para profissionais de diferentes áreas, podendo abrigar uma placa gráfica, um SSD1Solid state-drive, ou ou unidade de estado sólido., um acelerador para cargas de trabalho de áudio ou vídeo ou uma placa de rede 10GbE2Ethernet 10 Gigabit..

Publicidade

O sistema de expansão vem em duas variações: unidade de hub para desktop ou num modelo montável em rack, compatível com um gabinete 2U. Ambas as variantes suportam a instalação de uma placa de largura dupla e uma placa de largura única ou três placas de largura simples.

Placas AVID no Echo III

Por dentro, o Echo III possui uma fonte de alimentação de 400W e um conector de alimentação auxiliar de 75W para alimentar outras placas (que não sejam GPUs). De acordo com a fabricante, qualquer uma das duas variações apresentam baixo ruído graças às ventoinhas NF-R8 da Noctua.

Em termos de conectividade, o Echo III possui duas portas Thunderbolt 3 e fornece até 15W de energia para periféricos ou dispositivos host, além de que o sistema também suporta conexões com até dois monitores 4K ou um monitor 5K.

YouTube video

O Echo III montável em rack também tem espaço de montagem para um módulo Echo III adicional, sendo que a Sonnet afirmou lançará novos sistemas de expansão futuramente.

Publicidade

O Echo III está disponível na loja online da Sonnet por US$800. A variante em rack estará disponível em breve e custará US$900.

via TechPowerUp

Notas de rodapé

  • 1
    Solid state-drive, ou ou unidade de estado sólido.
  • 2
    Ethernet 10 Gigabit.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova patente da Apple vislumbra HomePods com câmeras

Próx. Post

Reparos em assistência técnica atrasam após ataque cracker

Posts Relacionados