O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Echo III da Sonnet

Sonnet lança sistema de expansão Thunderbolt 3 para PCIe

A Sonnet revelou um dos primeiros chassis de expansão Thunderbolt 3 da indústria que suporta até três cartões PCIe 3.0. O Echo III Desktop é projetado para profissionais de diferentes áreas, podendo abrigar uma placa gráfica, um SSD1, um acelerador para cargas de trabalho de áudio ou vídeo ou uma placa de rede 10GbE2.

Publicidade

O sistema de expansão vem em duas variações: unidade de hub para desktop ou num modelo montável em rack, compatível com um gabinete 2U. Ambas as variantes suportam a instalação de uma placa de largura dupla e uma placa de largura única ou três placas de largura simples.

Placas AVID no Echo III

Por dentro, o Echo III possui uma fonte de alimentação de 400W e um conector de alimentação auxiliar de 75W para alimentar outras placas (que não sejam GPUs). De acordo com a fabricante, qualquer uma das duas variações apresentam baixo ruído graças às ventoinhas NF-R8 da Noctua.

Em termos de conectividade, o Echo III possui duas portas Thunderbolt 3 e fornece até 15W de energia para periféricos ou dispositivos host, além de que o sistema também suporta conexões com até dois monitores 4K ou um monitor 5K.

O Echo III montável em rack também tem espaço de montagem para um módulo Echo III adicional, sendo que a Sonnet afirmou lançará novos sistemas de expansão futuramente.

O Echo III está disponível na loja online da Sonnet por US$800. A variante em rack estará disponível em breve e custará US$900.

via TechPowerUp

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HomePod

Nova patente da Apple vislumbra HomePods com câmeras

Próximo Artigo
Malware, vírus, ransomware

Reparos em assistência técnica atrasam após ataque cracker

Posts Relacionados