O melhor pedaço da Maçã.

Monica Lozano entra para conselho de administração da Apple

Hispanic Executive
Monica Lozano

A Apple acaba de anunciar que a executiva Monica Lozano, presidente e CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da College Futures Foundation — uma fundação privada comprometida em incentivar a formação de profissionais entre as populações de estudantes de baixa renda no estado da Califórnia —, foi eleita para o conselho de administração da empresa.

Publicidade

De acordo com a Maçã, Lozano traz consigo uma “ampla gama de experiência em liderança nos setores público e privado, bem como um longo histórico como campeã em equidade, oportunidade e representação”, como descrito pelo CEO da Apple, Tim Cook:

Monica tem sido uma verdadeira líder e pioneira em negócios, mídia e num círculo cada vez maior de esforços filantrópicos para concretizar um futuro mais justo — em nossas escolas e na vida de todas as pessoas. Seus valores e ampla experiência ajudarão a Apple a continuar a crescer, inovar e ser uma força do bem na vida de nossas equipes, clientes e comunidades.

Antes de ingressar na College Futures Foundation, Lozano passou 30 anos como editora do La Opinión, o maior jornal em língua espanhola dos Estados Unidos. Atualmente, a executiva continua atuando nos conselhos de administração da Target e do Bank of America, além de ser uma ex-membro da The Walt Disney Company.

Sempre admirei o compromisso da Apple com a noção de que a tecnologia, em sua melhor forma, deve capacitar todas as pessoas a melhorar suas vidas e construir um mundo melhor. Estou ansiosa para trabalhar com Tim, Art [Arthur D. Levinson] e os outros membros do conselho para ajudar a Apple a levar esses valores adiante e construir uma história rica e produtiva.

O nome de Monica ainda não foi incluído na página que lista o conselho de administração da Apple, mas isso deverá ocorrer em breve.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como seria rodar o macOS em AR com o “Apple Glass”?

Próx. Post

Consumidores gastaram US$72 bilhões na App Store em 2020

Posts Relacionados