O melhor pedaço da Maçã.

Apple Sainte-Catherine, na França, deverá ser reformada

Apple Sainte-Catherine

Embora diversas lojas da Maçã ao redor do mundo estejam operando em horários reduzidos devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Apple Sainte-Catherine (em Bordeaux, na França) pode ter tido seu funcionamento limitado por mais um motivo.

Publicidade

De acordo com o MacGeneration, a loja deverá passar por uma reforma nos próximos meses, então o horário de funcionamento teria sido reduzido para que a companhia possa reformá-la sem ter que fechar a loja por completo:

A Apple Sainte-Catherine deverá operar em um ritmo particular em breve e não será por motivos de crise na saúde. Recebemos vários relatos de que essa loja no centro da cidade se beneficiará de uma reforma em sua decoração para alinhá-la com os padrões atuais das mais recentes Apple Stores.

A Apple Store em Bordeaux foi inaugurada em 14 de maio de 2011, então a suposta reforma estaria sendo realizada para celebrar o 10º aniversário da loja. Além disso, é esperado que as obras se estendam por quatro meses, o que coincidiria com o aniversário de inauguração.

Vale notar que a Apple Sainte-Catherine foi a mesma loja invadida e saqueada durante protestos e tumultos contra o governo francês, no fim de 2018.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple I funcional está à venda no eBay por US$1,5 milhão

Próx. Post

Vídeo: monitore o seu sono com o Apple Watch!

Posts Relacionados