Apesar de ter vários rivais, podemos dizer que, se tem uma área na qual a Apple domina atualmente, é a dos smartwatches. Não é à toa que o Apple Watch teve um recorde de vendas no terceiro trimestre de 2020.
Nos modelos mais atuais do relógio, além dos recursos mais básicos/esperados, usuários podem gerar um eletrocardiograma (ECG) e até medir o nível de oxigenação no sangue.
Dito isso, temos uma excelente oportunidade para quem estava pensando em comprar um relógio inteligente pela primeira vez ou fazer um upgrade para o modelo mais atual.
O Apple Watch Series 6 está com uma excelente oferta no Pontofrio. O modelo em questão é o com caixa de alumínio, (PRODUCT)RED de 44mm com pulseira esportiva na cor vermelha e conectividade GPS.
Vendido atualmente pela Apple por R$5.649, o mesmo produto está saindo por R$4.199 – valor esse que ainda pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Ou seja, estamos diante de um desconto de 26% em relação ao preço original do produto.
Se você quer começar o ano de olho na sua saúde, a hora pode ser essa. Aproveite! ⌚️
Fique sempre por dentro das ofertas!
Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!
Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.