O melhor pedaço da Maçã.

Rumor de bateria magnética da Apple faz ações da Energous dobrarem em um dia

Vai entender como funciona Wall Street.

Publicidade

Ontem, a Bloomberg revelou rumores de que a Apple estaria desenvolvendo uma bateria magnética para os iPhones 12 — logo após referências a um acessório do tipo vazarem na última beta do iOS 14.5.

Por algum motivo, isso afetou fortemente as ações da Energous — empresa que esteve no centro de rumores sobre futuros produtos da Apple com recarga totalmente sem fio, há anos. E não afetou “um pouquinho”, não.

Como mostra o gráfico acima, somente ontem (sexta-feira, 19/2) as ações da Energous [NASDAQ:WATT] dispararam incríveis 94,35%, basicamente dobrando de valor em 24 horas. A empresa está agora avaliada em US$322 milhões.

Publicidade

De alguma maneira, como apontou o CNA Finance, investidores conectaram esses rumores à possível parceria entre a Apple e a Energous — que até pode vir a se concretizar, só não com base em rumores sobre uma bateria com MagSafe…

A tecnologia WattUp, da Energous, é bem similar a uma solução apresentada recentemente pela Xiaomi para recarregar smartphones e outros dispositivos à distância.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mark Gurman derruba rumores de um evento da Apple em 16/3

Próx. Post

MM Fórum: iPhone 11 Pro roubado, reparo de tela de MacBook Pro e muito mais!

Posts Relacionados