O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor de bateria magnética da Apple faz ações da Energous dobrarem em um dia

Vai entender como funciona Wall Street.

Publicidade

Ontem, a Bloomberg revelou rumores de que a Apple estaria desenvolvendo uma bateria magnética para os iPhones 12 — logo após referências a um acessório do tipo vazarem na última beta do iOS 14.5.

Por algum motivo, isso afetou fortemente as ações da Energous — empresa que esteve no centro de rumores sobre futuros produtos da Apple com recarga totalmente sem fio, há anos. E não afetou “um pouquinho”, não.

Como mostra o gráfico acima, somente ontem (sexta-feira, 19/2) as ações da Energous [NASDAQ:WATT] dispararam incríveis 94,35%, basicamente dobrando de valor em 24 horas. A empresa está agora avaliada em US$322 milhões.

De alguma maneira, como apontou o CNA Finance, investidores conectaram esses rumores à possível parceria entre a Apple e a Energous — que até pode vir a se concretizar, só não com base em rumores sobre uma bateria com MagSafe…

Publicidade

A tecnologia WattUp, da Energous, é bem similar a uma solução apresentada recentemente pela Xiaomi para recarregar smartphones e outros dispositivos à distância.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook na keynote do evento especial "É hora do show"

Mark Gurman derruba rumores de um evento da Apple em 16/3

Próximo Artigo
MM Fórum

MM Fórum: iPhone 11 Pro roubado, reparo de tela de MacBook Pro e muito mais!

Posts Relacionados