O melhor pedaço da Maçã.

“Behind the Mac”: novos comerciais focam em estudantes e músicos

A campanha já está indo para o seu terceiro ano.

Recentemente, a Apple veiculou dois novos comerciais da campanha “Behind the Mac”. Eles, agora, estão disponíveis também no canal da empresa no YouTube.

Publicidade

O primeiro, intitulado “Headed for College” (algo como “A Caminho da Faculdade”), mostra estudantes comemorando suas respectivas aprovações para faculdades ou universidades.

YouTube video

Já o segundo, “Behind the Mac with FINNEAS” (“Por Trás do Mac com FINNEAS”), mostra o processo criativo do artista, compositor e produtor — que também é irmão de Billie Eilish. No vídeo, ele fala como a nova geração pode expressar suas ideias numa escala global apenas usando um Mac.

YouTube video

O que acharam?

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-16-M3-Pro,28999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M3-Pro,22999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M3,18499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-15-M3,14999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-13-M3,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-13-M2,10999.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finja surpresa: Brasil tem o iPad Pro mais caro do mundo

Próx. Post

Vazamentos indicam MacBooks Pro sem Touch Bar; veja renders

Posts Relacionados