Recentemente, a Apple veiculou dois novos comerciais da campanha “Behind the Mac”. Eles, agora, estão disponíveis também no canal da empresa no YouTube.
O primeiro, intitulado “Headed for College” (algo como “A Caminho da Faculdade”), mostra estudantes comemorando suas respectivas aprovações para faculdades ou universidades.
Já o segundo, “Behind the Mac with FINNEAS” (“Por Trás do Mac com FINNEAS”), mostra o processo criativo do artista, compositor e produtor — que também é irmão de Billie Eilish. No vídeo, ele fala como a nova geração pode expressar suas ideias numa escala global apenas usando um Mac.
O que acharam?
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-16-M3-Pro,28999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M3-Pro,22999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M3,18499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-15-M3,14999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-13-M3,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Air-13-M2,10999.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.