O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft libera versão preview do Office 2021 para Mac

Office

Em meados de fevereiro passado, nós falamos pela primeira vez sobre o Office 2021 para Mac, pacote ideal para quem prefere trabalhar com compras avulsas em vez de assinaturas de serviços. Na época, comentamos que esse Office terá suporte válido por cinco anos e uma licença perpétua; preços e a data de lançamento, contudo, não foram divulgados.

Publicidade

Bem, essas informações continuam sendo um mistério, mas a Microsoft liberou hoje a primeira versão de testes tanto do Office 2021 quanto do Office LTSC (uma nova versão para usuários corporativos), para as plataformas macOS e Windows.

Aos interessados, a prévia do Office 2021 é composta pelos apps Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, OneDrive e Teams, e pode ser baixada nessa página; já o download do Office LTSC pode ser feito aqui.

Segundo a Microsoft, a versão preview do Office 2021 será atualizada uma vez por mês durante a vigência do programa de testes. O pacote usa uma chave de ativação especial, que expirará no dia 17 de janeiro de 2022; após essa data, ele passará para um modo de funcionalidade reduzida, pelo qual você poderá apenas visualizar e imprimir documentos.

Publicidade

Para instalar a prévia do Office 2021, você precisa de um Mac rodando o macOS Mojave ou superior, 4GB de memória e 10GB de espaço para armazenamento. Vale ressaltar que ele roda nativamente em Macs Intel ou M1. 😊

A Microsoft reforçou que, quando o Office 2021 para Mac for lançado no fim do ano, ele não receberá novos recursos. Ou seja, se você gosta da ideia de ficar sempre em dia com funcionalidades e novidades para tais apps, deve considerar migrar para um plano de assinaturas do Microsoft 365 ou do Office 365.

Se você está interessado, aos testes!

via MSFT.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Vírus” no Calendário do iPhone? Saiba como resolver

Próx. Post

Executivos da Apple garantem: Mac e iPad não vão se fundir

Posts Relacionados