O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de divulgação de RuneScape

Jogo RuneScape será lançado para iOS e Android

Se você for um jogador de RuneScape, então certamente ficará satisfeito em saber que o game será lançado para iOS e Android em junho — e quem fizer o registro antecipado ganhará recompensas!

Publicidade

A novidade foi divulgada pela desenvolvedora Jagex. De acordo com eles, o processo para disponibilizar o MMORPG1Massively multiplayer online role-playing game, ou jogo de interpretação de personagens online e em massa para multijogadores. para mobile foi “longo e cheio de esforços”.

Depois de uma longa jornada e de muito esforço, é especialmente bom trazer RuneScape para a próxima plataforma — a maior plataforma de jogos do mundo! Esta é outra oportunidade importante para aumentar a cidadania de Guilenor, adicionando mais corações pulsantes a uma comunidade conectada e à experiência compartilhada de milhões.

Embora o jogo Old School RuneScape esteja disponível há algum tempo, RuneScape é diferente. Nesse sentido, o título foi completamente otimizado para dispositivos móveis, com uma nova interface — sem mencionar o suporte para jogabilidade cruzada com outras plataformas.

YouTube video

É possível pré-encomendar RuneScape no iOS e fazer o pré-registro no Android. Segundo a Jagex, quem se registrar previamente poderá desbloqueará alguns itens exclusivos.


Ícone do app RuneScape
RuneScape de Jagex
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 935.4.3 (131.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Polygon

Notas de rodapé

  • 1
    Massively multiplayer online role-playing game, ou jogo de interpretação de personagens online e em massa para multijogadores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Clips ganha conteúdos imersivos em realidade aumentada

Próx. Post

Rastreamento indisponível no iOS 14.5? Saiba como corrigir

Posts Relacionados