O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Lisey’s Story”

Já prepararam a pipoca?
"Lisey's Story"

Sextou no Apple TV+! 🍿

Publicidade

Estamos de volta com o nosso quadro semanal destacando tudo que há de novo na plataforma de streaming da Maçã — hoje, com uma das estreias mais aguardadas da temporada. Vamos dar uma olhada?

“Lisey’s Story”

Já estão no ar os dois primeiros episódios de “Lisey’s Story” (“LOVE – A História de Lisey”), minissérie dramática de terror estrelada por Julianne Moore (vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”) e Clive Owen (indicado ao Oscar por “Closer – Perto Demais”). A obra é baseada no romance homônimo de Stephen King, e tem roteiro escrito pelo próprio autor.

A trama segue Lisey (Moore), uma viúva que começa a viver estranhos eventos que a fazem rememorar seu casamento com Scott Landon (Owen), um autor perturbado e morto recentemente. A produção, descrita como uma mistura envolvente de horror e romance, tem direção de Pablo Larraín (indicado ao Oscar por “No”) e produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”).

Falando em Abrams, vale notar uma entrevista recente dada pelo cineasta/produtor ao Decider. Ele classificou a oportunidade de trabalhar com King como empolgante, “não apenas por ser um grande fã do trabalho dele mas também por saber o quão importante a história era” para o autor.

Publicidade

King comentou recentemente, inclusive, sobre a decisão de adaptar sua própria obra em vez de entregá-la a algum outro roteirista, lembrando que a história era a sua favorita entre todas as dezenas que ele já escreveu.

“Lisey’s Story” terá um total de oito episódios, dois dos quais já estão disponíveis — os restantes serão lançados semanalmente. Quem vai assistir? 🙋🏼


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iMessage, Safari e mais receberão novidades na WWDC21, diz repórter do WSJ

Próx. Post

Desmonte do novo iPad Pro mostra as diferenças do Mini-LED

Posts Relacionados