O melhor pedaço da Maçã.
Unsplash
AirPods Pro

Desenvolvedores poderão testar betas do firmware de AirPods Pro

Pela primeira vez, a Apple anunciou que lançará versões beta do firmware de AirPods Pro para desenvolvedores.

Publicidade

De acordo com a Maçã, essas versões permitirão o desenvolvimento de certos recursos no iOS/iPadOS/macOS e habilitarão novas funcionalidades como Conversation Boost e Ambient Noise Reduction.

O pré-lançamento do firmware de AirPods Pro para membros do Apple Developer Program estará disponível em uma data futura. Isso permitirá o desenvolvimento de recursos no iOS e no macOS para AirPods, bem como habilitará novos recursos, incluindo Conversation Boost (filtragem espacial) e Ambient Noise Reduction (supressor de ruído).

A Apple menciona apenas os AirPods Pro no comunicado, então não está claro se a empresa também liberará versões beta dos firmwares de AirPods “comuns” e AirPods Max. Além disso, não há uma data para que essa liberação aconteça.

Vale notar que, atualmente, a própria atualização do firmware de AirPods não é muito clara. Assim que a Apple libera uma nova versão, não é possível atualizar manualmente os AirPods — nesse caso, é preciso esperar que o update seja instalado quando os fones de ouvido são conectados ao iPhone.

Publicidade

Nesse sentido, ainda não está claro como essas versões de testes serão disponibilizadas‌. Presumivelmente, a Apple fornecerá um perfil para que desenvolvedores baixem e instalem-nas. Veremos.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15: Spotlight poderá baixar apps e buscar imagens por texto

Próx. Post

Apple encerrará operações do Dark Sky até o fim de 2022 [atualizado 3x]

Posts Relacionados