O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo teclado para Satechi, o Slim X2

Satechi promete até 5 meses de bateria com novo teclado Slim X2

A Satechi já é bastante conhecida no mundo dos periféricos. A empresa fabrica uma série de produtos voltados tanto para Macs, iPhones e iPads quanto para PCs e Androids, com uma pegada premium e preços ligeiramente mais baixos do que os da concorrência — haja vista o novo suporte com hub para iPads Pro e Air que eles lançaram este mês.

Publicidade

E não são somente hubs e suportes! A companhia também possui diversos teclados Bluetooth em sua linha — tais como o Slim X1 e o X3. Hoje, a Satechi anunciou mais uma adição ao seu portfólio: o Slim X2 Bluetooth.

Novo teclado para Satechi, o Slim X2

O teclado mantém a construção em alumínio e teclas retroiluminadas dos irmãos mais velhos e conta com 10 dias de bateria com a iluminação ligada — o suficiente para durar quase duas semanas de trabalho (aproximadamente 80 horas) — e até 5 meses(!) se o usuário preferir não usá-la.

Além de tudo isso, o X2 possui teclas de atalho personalizáveis para facilitar um rápido acesso aos softwares, suporte a até quatro dispositivos conectados e uma porta de carregamento USB-C.

Novo teclado para Satechi, o Slim X2

As únicas diferenças dele para os modelos lançados anteriormente estão no design. A versão atual oferece o melhor dos dois mundos e é tão fina quanto as outras, contando com um formato compacto, mas ergonômico.

O Slim X2 Bluetooth já está disponível pela loja oficial da fabricante e na Amazon americana por US$80 (~R$405). Em comemoração do Dia dos Pais, o periférico terá 15% de desconto no site da Satechi com o código THANKSDAD até o próximo domingo, 20 de junho.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pokémon UNITE

Pokémon UNITE chegará ao iOS e ao Android em setembro

Próximo Artigo
Safari 15 no macOS Monterey 12

Safari Technology Preview 126 chega com novidades do macOS Monterey 12

Posts Relacionados