O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Integrante das HBCUs

Universidade lança “campus inteligente” em parceria a Apple

A Virginia Union University, uma faculdade/universidade historicamente negra (HBCU), anunciou uma nova parceria com a Apple para fornecer a seus alunos um kit de produtos com o objetivo de auxiliar a educação e criar um “campus inteligente” (“smart campus”).

Publicidade

A iniciativa, chamada “Mobile Learning, Mobile Life”, equipará novos alunos com um iPad Air, um Apple Pencil, um Smart Keyboard Folio, um Apple Watch e AirPods Pro.

O presidente da universidade, Dr. Hakim J. Lucas, contou que a iniciativa não ajudará apenas os alunos enquanto eles estão na universidade, mas também quando eles entrarem no mercado de trabalho.

Criar um campus inteligente na VUU é fundamental para o ambiente de aprendizagem acadêmica de um aluno do século XXI. A Apple tem produtos, aplicativos e suporte de aprendizagem profissional que permitirão que nossos alunos acessem livros, aulas e materiais de pesquisa na ponta dos dedos. Nossa colaboração vai muito além da tecnologia; o campus inteligente ajudará na preparação dos alunos para entrarem no mercado de trabalho, colocando-os no caminho da riqueza geracional.

Além do “kit Apple”, a VUU oferecerá o currículo de programação e desenvolvimento de aplicativos da Apple a todos os alunos em um esforço para diversificar a força de trabalho de áreas que compreendem ao STEM1.

Recentemente, a Apple concedeu US$5 milhões de seu fundo de US$100 milhões da Iniciativa sobre Equidade e Justiça Racial para quatro HBCUs. Como informamos, as bolsas — que serão fornecidas ao longo de três anos — destinam-se a impulsionar os programas de engenharia das faculdades beneficiadas.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeira dos EUA

Tim Cook teria tentado interferir em propostas antitruste dos EUA [atualizado]

Próximo Artigo
ScreenFlow 10

ScreenFlow 10 chega com novo design e recursos de gravação [atualizado]

Posts Relacionados