O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Liaison”: Apple TV+ terá drama francês com Eva Green e Vincent Cassel

Vincent Cassel e Eva Green em "Liaison"

A Apple anunciou hoje sua primeira produção original francesa — o drama chamado “Liaison”. A série será estrelada pela atriz Eva Green (“Penny Dreadful”) e pelo ator Vincent Cassel (“A Bela e a Fera”), como divulgado pelo jornal francês Le Figaro.

Publicidade

Segundo as informações, “Liaison” explorará os “impactos devastadores dos erros do passado no futuro” em um thriller com enredos políticos e de espionagem. A série está sendo filmada em Londres e terá diálogos em francês e inglês.

Outros membros do elenco incluem Peter Mullan (“Ozark”), Gérard Lanvin (“Dix pour cent”), Daniel Francis (“Small Axe”), Stanislas Merhar (“O Caderno Negro”), Philippine Leroy-Beaulieu (“Emily em Paris”), Laëtitia Eïdo (“Fauda”), Eriq Ebouaney (“Atentado em Paris”), Bukky Bakray (“Rocks”) e Thierry Frémont (“Allied”).

A produção é coproduzida pela Ringside Studios e pela Leonis Productions. Ainda não há informações sobre uma possível data de estreia.

Publicidade

Vale notar que a Apple tem enfrentado certa pressão para aumentar a quantidade de produções europeias — já que os governos da UE estão tentando introduzir novas leis as quais exigem que serviços de streaming criem mais conteúdos locais.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch Series 6 em alumínio

Oferta: Apple Watch SE de 44mm por R$2.599!

Próximo Artigo
Opera R5 (versão 77)

Opera R5 chega com PiP em videochamadas, Pinboards, pesquisa de abas e mais

Posts Relacionados