O melhor pedaço da Maçã.

Twitch libera recurso Watch Parties para iOS e Android

Até o momento, o recurso estava disponível somente na web
Logo Twitch

Finalmente as queridas Watch Parties da Twitch estão disponíveis também nos aplicativos da rede para iOS e Android.

Publicidade

Lançadas em setembro do ano passado para a versão web da Twitch, a novidade chegou somente agora ao mundo mobile e foi anunciada pela empresa no Twitter.

As Watch Parties estão agora sendo implementadas em dispositivos Android ou iOS perto de você.
Para saber mais sobre as Watch Parties, incluindo como fazer a sua própria, confira o artigo de ajuda em link.twitch.tv/3w2gTxb

Com as Watch Parties (algo como Assistir Juntos), espectadores podem assistir a uma série ou a um filme no Amazon Prime Video juntos ao seu streamer favorito — e ainda comentarem no chat em tempo real.

Ao mesmo tempo em que as Watch Parties são uma maneira bem legal de streamers interagirem com a sua audiência, há, porém, um grande empecilho nisso: apenas espectadores que possuem uma assinatura do Amazon Prime ou do Prime Vídeo podem participar da festa e assistir ao que está sendo reproduzido na live.

Publicidade

Além disso, os bloqueios regionais também se aplicam aqui. Então, caso o conteúdo sendo reproduzido na live não esteja disponível na biblioteca do Prime Video do seu país, também não será possível assistir a ele.

De qualquer modo, essas festas virtuais têm se tornado cada vez mais comuns nos últimos meses, tendo em vista o cenário de distanciamento social que vivemos atualmente. Aliás, Disney+, Hulu e Prime Video já possuem funções similares.

A própria Apple também está trazendo uma novidade similar com o SharePlay — que já está disponível na segunda beta do iOS/iPadOS 15 (e na primeira beta pública), mas estará acessível a todos no fim do ano, junto ao lançamento das versões finais de todos os outros sistemas operacionais da Maçã.


Ícone do app Twitch: Transmissão ao vivo
Twitch: Transmissão ao vivo de Twitch Interactive, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 18.8 (192.5 MB)
Requer o iOS 14.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Hexio, It’s About Time!, Dynamo e mais!

Próx. Post

Livro “Cidade em Chamas” será adaptado em série do Apple TV+

Posts Relacionados