No fim do ano passado, tínhamos indícios de que a Apple estava prestes a expandir sua presença em Cork, na Irlanda — onde está localizada a sede europeia da companhia.
As suspeitas se confirmaram em março passado, quando informamos que ela estava fechando um acordo para alugar um novo prédio em uma importante área da cidade irlandesa.
Agora, o CorkBeo divulgou novas imagens do interior e da vista do futuro escritório da Apple. Mais precisamente, o local oferece uma visão panorâmica do rio Lee, das docas, do pátio da ferrovia e do centro de Cork.
O prédio que será ocupado pela Maçã é o primeiro dos três planejados para o centro Horgan’s Quay — o qual também inclui o novo hotel The Dean, um conjunto de apartamentos e uma área de praça pública.
A Apple ficará no Edifício No. 1 — que era uma instalação de distribuição em 1800.
Vale notar que a Apple já é a maior empregadora de Cork, com 6.000 funcionários no campus em Hollyhill e num escritório menor na cidade.
O novo espaço permitirá que a companhia contrate mais 400 funcionários e, quando concluído, poderá acomodar cerca de 3.000 pessoas no total.
via iMore