O melhor pedaço da Maçã.

Ultimate Rivals: The Court chega ao Apple Arcade bem a tempo das Olimpíadas

Coloque vários ídolos do esporte numa partida alucinante de basquete 3×3
Ultimate Rivals: The Court, jogo do Apple Arcade

Se você, assim como eu, está contando os dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio (faltam duas semanas!), a novidade do dia do Apple Arcade pode ser interessante para você começar a requerer sua paixão pelos esportes — de uma forma bem… pouco ortodoxa, claro.

Publicidade

A novidade do dia na plataforma da Maçã é Ultimate Rivals: The Court, novo jogo da franquia da Bit Fry Game Studios que já marca presença no Apple Arcade.

Seu objetivo, aqui, é criar o melhor time possível a partir de uma série de figuras reais do esporte — o jogo traz licenças de atletas da NBA e da WNBA (basquete), da MLB (beisebol), da NHL (hóquei), da NFL (futebol americano) e da Seleção de Futebol Feminino dos EUA. São mais de 140 personagens, incluindo LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry, Candace Parker e Alex Morgan.

Os selecionados participarão de uma partida alucinante de basquete 3×3 ambientada num futuro próximo, numa arena multicolorida e iluminada. Cada jogador tem seu próprio poder e jogadas especiais, para que a coisa toda fique ainda mais delirante. O vídeo abaixo dá uma boa ideia:

YouTube video

Ultimate Rivals: The Court já está disponível no Apple Arcade, e tem versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV — o jogo suporta, inclusive, joysticks DualShock, Xbox ou outros modelos MFi.

Divirtam-se! 🏀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple terá que indenizar usuário que perdeu backup do WhatsApp, diz TJSP

Próx. Post

iOS 14.7 corrigirá bug que desabilita o Wi-Fi de iPhones

Posts Relacionados