O melhor pedaço da Maçã.

Como organizar as Caixas de Entrada do Mail [iPhone, iPad e Mac]

charnsitr / Shutterstock.com
Ícone do Mail no iPhone

Foi-se o tempo em que os usuários de iPhones e iPads ficavam reféns do aplicativo nativo de Mail da Apple para conferir as suas mensagens. A partir do iOS 14, por exemplo, a Apple possibilitou a escolha de qual deles será o padrão nos seus dispositivos.

Publicidade

Porém, se você já está acostumado a usar a opção nativa, a Apple possibilita que você possa organizar as suas caixas de correio a fim de deixá-las na ordem que preferir. Veja, a seguir, como fazer isso tanto no iPhone/iPad quanto no Mac.

Como organizar as Caixas de Entrada no iPhone/iPad

Abra o Mail e, se tiver em uma Caixa de Entrada, toque em “Caixas” (no canto superior esquerdo). Em seguida, vá em “Editar” (no canto superior direito), mantenha pressionado o botão representado por três risquinhos e arraste a caixa para onde desejar.

Além de poder organizá-las, também é possível marcar/desmarcar para que alguma delas apareça ou não no Mail. Quando tiver feito todas as alterações, toque em “OK” (no canto superior direito).

Como organizar as Caixas de Entrada no Mac

Você também pode reordenar as suas Caixas de Entrada do Mail no aplicativo do Mac. Para isso, abra o Mail e simplesmente arraste a caixa de correio desejada para o novo lugar usando a aba lateral.

Caso ela não esteja aparecendo, certifique-se de que a opção esteja ativa, indo até Visualizar » Mostrar Lista de Caixas de Correio na barra de menus ou usando o atalho M no teclado.

Fácil, não?! 😊


Ícone do app Mail
Mail de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 1.3.8 (2.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais funções do Apple Watch posso usar sem o iPhone por perto?

Próx. Post

Review: AirTag — quão bom é o rastreador da Apple?

Posts Relacionados