O melhor pedaço da Maçã.

Hackers usam jailbreak para instalar MIUI 11 em um iPhone SE

Hackers conseguem instalar MIUI 11 em iPhone SE de primeira geração

Acreditem: uma equipe de hackers instalou com sucesso a MIUI 11 (interface para Android desenvolvida pela Xiaomi e utilizada nos dispositivos da empresa) em um iPhone SE de primeira geração.

Publicidade

De acordo com o Gizchina, a ferramenta de jailbreak checkm8 foi usada para auxiliar a instalação. Os responsáveis pela ação, contudo, disseram que o procedimento “não foi um grande hack”, já que o jailbreak fez a maior parte do trabalho duro.

Hackers usando MIUI 11 em iPhone SE de primeira geração

Tudo indica que essa “aventura” não foi apenas para se gabar. A equipe disse que tem planos de lançar um guia de instalação detalhado e criar drivers melhores para aqueles que preferem o Android (usando a MIUI 11) em vez do iOS 15, mas que mesmo assim querem continuar no iPhone. 🤷🏻‍♂️

Até o momento, não sabemos muitos detalhes sobre esse processo, mas não aconselhamos reproduzi-lo. A própria equipe informou que muitas funções do iPhone (como alguns sensores, por exemplo) pararam de funcionar; nada impede, portanto, que posteriormente o smartphone se torne inutilizável.

Publicidade

Mesmo assim, é intrigante (e impressionante) ver quão habilidosos são esses hackers. 🤯


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Austrália discute abrir NFC do iPhone para concorrentes do Apple Pay

Próx. Post

Kanye West quebra recorde do Apple Music com “DONDA”

Posts Relacionados