O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

wichayada suwanachun / Shutterstock.com
Pessoa trabalhando no Microsoft Teams

Microsoft Teams ganha notificações nativas no macOS

Desde que a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) se instaurou no mundo, os apps de videoconferência passaram a ser amplamente adotados. Sem surpresas, o uso dessas ferramentas cresceu 2,5x, e o Teams se tornou a grande aposta da Microsoft para esse mercado.

Publicidade

Não há como negar, contudo, que a plataforma da empresa tenha evoluído constantemente desde então. Apesar de ter melhorado (e implementado) algumas funções, você já deve ter percebido que ele possui um sistema próprio de notificações — que não é muito intuitivo, vale notar — para avisar quando alguém envia uma mensagem ou liga para você.

Há alguns meses, como noticiamos, a Microsoft começou a trabalhar no suporte às notificações nativa no macOS, e finamente isso chegou! Na semana passada, a empresa declarou os trabalhos encerrados e liberou o recurso para usuários que estejam rodando a versão 10.15 (Catalina) ou superior do sistema.

Portanto, caso você queira ativar as notificações nativas no Teams por aí, basta clicar nas reticências ao lado da sua foto do perfil, ir nas configurações e, então, procurar a seção “Notificações” — vá em “Aparência e som” e procure por “Estilo de notificação”.

Publicidade

Por padrão, o Teams deve estar configurado para usar a opção integrada a ele, mas basta clicar no menu suspenso e mudar para a opção “Mac”. Prontinho, a partir de então o software mostrará todas as notificações de forma nativa! 😉

via Windows Latest

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple em loja

Apple sobe para 6º lugar no ranking Fortune Global 500

Próximo Artigo
Will Smith

COVID-19: produção do Apple TV+ com Will Smith é pausada

Posts Relacionados