O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CleanShot X 3.9 permite combinar múltiplas screenshots em uma só

Usuários hard-core do Mac com certeza devem conhecer o CleanShot X. Nós, inclusive, já falamos bastante dele aqui no site, e por um simples motivo: ele é o utilitário perfeito para quem tira muitas capturas de tela no Mac.

Publicidade

Liberada hoje, a versão 3.9 do CleanShot X traz uma função bem legal que permite combinar múltiplas capturas de tela em uma imagem só.

Como dá para ver, é bem simples combinar duas capturas. Basta arrastar e soltar uma em cima da outra e… voilà. A ferramenta ainda permite adicionar molduras nas fotos, assim como organizá-las da maneira que preferir.

Também foi adicionada a opção de expandir a tela de anotações, assim como melhorias na ferramenta de recortar, alguns ajustes na interface de usuário e correções de bugs no geral. O changelog completo pode ser encontrado aqui.

CleanShot X 3.9

Há alguns meses, a versão 3.8 do CleanShot X trouxe uma ferramenta de reconhecimento de caracteres (OCR)similar ao Live Text (que chegará a Macs — inclusive com chips Intel — junto ao macOS Monterey 12).

Vale notar que o CleanShot X faz parte do Setapp, mas sua licença também pode ser adquirida por US$30. Ah, e a criadora do app, a MakeTheWeb, garante a devolução do dinheiro em até 30 dias caso ele não lhe satisfaça. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Xiaomi Mi Mix 4

Xiaomi lança Mi Mix 4 com câmera de selfies embutida na tela

Próximo Artigo
MS MagSafe Charging Hub Trio 1

Novos acessórios MagSafe da elago organizam a sua mesa

Posts Relacionados