O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter testa nova visualização da timeline no iOS

iPhone rodando o Twitter
Suchada Sukploy / Shutterstock.com

Percebeu algo de diferente no Twitter hoje? Não se preocupe, não há nada de errado. A rede social anunciou que está testando um novo design de visualização da timeline — exclusivamente no iOS, por enquanto.

Publicidade

Com a novidade, usuários terão uma visão maior e sem bordas de tweets, fotos, vídeos e GIFs, que serão estendidos até a largura total, removendo as margens nas laterais.

Testando agora no iOS:
Tweets de ponta a ponta que se estendem por toda a linha do tempo para que suas fotos, seus GIFs e seus vídeos tenham mais espaço para brilhar.

O teste busca trazer mais foco ao conteúdo publicado — e isso poderá ajudar a rede social a bater de frente com Instagram, TikTok e outras plataformas.

Não está claro, por enquanto, quando (ou se) a plataforma planeja lançar a nova visualização da timeline para todos os usuários, mas, por enquanto, ela está apenas em fase de testes. A empresa também não disse até quando pretende experimentar o recurso, nem se ele chegará ao sistema Android e à sua versão web.

Remover seguidores sem bloqueá-los

Por falar em versão web, o Twitter anunciou um novo recurso útil para remover aqueles perfis… problemáticos, eu diria. Agora, usuários da plataforma poderão remover pessoas da sua lista de seguidores sem que seja preciso bloqueá-las.

Inicialmente exclusiva da versão desktop da rede social, para remover alguém de vista sem bloquear, basta ir até o seu perfil e clicar em “Seguidores”. Aperte no ícone de três pontos e selecione “Remover este seguidor”.

Estamos tornando mais fácil ser o curador da sua própria lista de seguidores. Agora testando na web: remova um seguidor sem bloqueá-lo.

Para remover um seguidor, vá até seu perfil e clique em “Seguidores”, a seguir, clique no ícone de três pontos e selecione “Remover este seguidor”.

O Twitter afirmou que a pessoa não será notificada de que foi removida, mas, quando perceber, poderá segui-lo novamente. A novidade é uma opção mais “suave” que o bloqueio, que cumpre bem sua função de ocultar tweets indesejados da sua visão. 😊


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.83.1 (146.9 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com Macs
Versão 8.82 (81.6 MB)
Requer o macOS 10.15.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Design de logo do volante do "Apple Car"

Doug Field deixa projeto do "Apple Car" e volta para a Ford

Próximo Artigo
Bose Smart Soundbar 900

Bose anuncia Smart Soundbar 900 com suporte a AirPlay 2 e Dolby Atmos

Posts Relacionados