O melhor pedaço da Maçã.
"Swan Song"

“Swan Song”, filme do Apple TV+, estreará no dia 17/12

A escolha da data mostra que a Apple vê muito potencial no filme para a temporada de premiações

Considerando os talentos envolvidos, era de se esperar que o filme “Swan Song” seria uma das principais apostas do Apple TV+ para a próxima temporada de premiações. Pois hoje, a Maçã anunciou a data de estreia da produção: 17 de dezembro, confirmando as nossas expectativas.

Publicidade

Para quem não acompanha o mundo do cinema de perto, outubro/novembro/dezembro são os meses nos quais os estúdios lançam seus filmes considerados mais promissores da temporada — isso porque trata-se do período final de elegibilidade para as premiações do ano seguinte e, portanto, as produções estarão mais “frescas” nas cabeças dos votantes.

De acordo com o Deadline, “Swan Song” terá uma estreia dupla: no mesmo dia 17/12, o filme chegará ao Apple TV+ e será lançado em circuito limitado nos cinemas. A Maçã compartilhou, inclusive, as primeiras imagens oficiais do filme, que você pode ver acima e logo aqui abaixo.

Escrito e dirigido por Benjamin Cleary (“Stutterer”), o drama futurista será centrado em Cameron (Mahershala Ali, vencedor do Oscar por “Moonlight” e “Green Book”), um amoroso homem de família que é diagnosticado com uma doença terminal. Em meio às tribulações da enfermidade, ele precisa lidar com uma possibilidade em iguais partes atraente e aterrorizante: a chance de criar um clone idêntico seu que continuará amando e cuidando da sua família.

Publicidade

O elenco estrelado do filme conta ainda com Naomie Harris (também de “Moonlight”) interpretando a esposa de Cameron, além de Awkwafina (“A Despedida”), Adam Beach (“Esquadrão Suicida”) e Glenn Close (“A Esposa”).

Além de protagonizar, Ali será também produtor do filme. Vale, inclusive, ler a entrevista do ator no Deadline na qual ele fala sobre a leitura do roteiro, a sua posição enquanto homem negro num papel comumente reservado a atores brancos e os desafios das filmagens, interrompidas durante seis meses por conta da COVID-19.

Vamos ficar no aguardo, portanto — parece que vem coisa boa por aí.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Atalhos parou de funcionar por “culpa” de um pesquisador

Próx. Post

Apple contratou mais motoristas para testar veículos autônomos

Posts Relacionados