O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple quer design “ousado” para seu headset de AR/VR

Conceito de "Apple View"

De acordo com uma nova reportagem do DigiTimes [Google Tradutor], o headset de AR/VR da Apple poderá ser lançado no segundo semestre de 2022, enquanto o “Apple Glass” (óculos inteligentes) deverá ficar só para “depois de 2023”.

Publicidade

Segundo as informações, o headset teria saído da segunda fase de prototipagem e deverá entrar no estágio de EVT1Engineering verification test, ou teste de verificação de engenharia. antes de a produção em massa começar no segundo trimestre do ano que vem.

A cadeia de fornecimento apontou que a Apple planeja dois produtos, um deles é um modelo topo-de-linha, posicionado como um produto comercial, contendo uma câmera e um sensor óptico a laser, pesando cerca de 100-110 gramas, e usando um processo de 5 nanômetros. Ele ainda precisa ser conectado ao iPhone via Bluetooth, e a parte da estrutura será feita de liga de magnésio leve e de alta resistência, contendo vestígios de elementos de terra-rara.

Ainda com relação ao headset, as informações são de que a Apple tem se esforçado para finalizar o design do dispositivo, tentando “equilibrar a visão da empresa para o produto com a realidade do que é possível atualmente”. Mais precisamente, a Maçã estaria preocupada com a dissipação de calor, o peso e a duração da bateria.

Há alguns meses, o analista Ming-Chi Kuo também sugeriu que esse headset chegará em 2022 — mas as previsões dele apontam para um lançamento ainda no segundo trimestre, e não no segundo semestre, como apontado pelo DigiTimes.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Engineering verification test, ou teste de verificação de engenharia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple alcança marca de 2 bilhões de iPhones vendidos

Próx. Post

Carta vazada de Tim Cook critica empregados que vazam informações

Posts Relacionados