O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ fecha acordo com coprodutor de “Breaking Bad”

AMC
Sam Catlin

A Apple está trazendo cada vez mais pessoas talentosas para produzir conteúdos pro Apple TV+. Hoje, o showrunner da série de televisão “Preacher” Sam Catlin firmou um acordo de colaboração com a empresa, como informou o Deadline.

Publicidade

Catlin também foi coprodutor executivo da aclamada série “Breaking Bad” e, agora, desenvolverá conteúdos para a Apple junto à sua parceira de produções Tiffany Prasifka, por meio da sua produtora Short Drive Entertainment. Ele atuará como produtor e escritor nos projetos da empresa.

Recentemente, Catlin ganhou reconhecimento como showrunner da série da AMC “Preacher”, que durou quatro temporadas e foi desenvolvida ao lado de Seth Rogen (confirmado para o elenco da série do Apple TV+ “Platonic”) e Evan Goldberg (“SuperBad”).

Sob sua coprodução, “Breaking Bad” ganhou o Emmy de melhor série dramática em 2013 e 2014 e três Writers Guild Awards na mesma categoria, de 2012 a 2014. Anteriormente a isso, Catlin trabalhou no drama criminal “Kidnapped” e na série “Canterbury’s Law”, da Fox.

Publicidade

Ele é o mais recente produtor/escritor a firmar um acordo de colaboração com a Apple, após Misha Green (produtora de “Lovecraft Country”), a roteirista Tracy Oliver (“Girls Trip”), Siân Heder (diretora de “CODA”) e Annie Weisman (produtora de “Physical”).

Apesar de ainda não sabermos que tipo de trabalho Catlin desenvolverá para o serviço, com todos esses acordos em andamento, os próximos anos do Apple TV+ prometem ser empolgantes!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yubico lança tokens de autenticação com leitor de digitais

Próx. Post

Promoções na App Store: Evoland 2, Moon Calendar, Pixave e mais!

Posts Relacionados