O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança Liberty 3 Pro com ANC e áudio aprimorados

Novo fone da linha Soundcore (da Anker), o Liberty 3 Pro

A linha Soundcore, da Anker, é uma das melhores quando o assunto é economizar ao comprar ótimos fones de ouvido, dado que a empresa oferece uma variedade de opções com bons preços — o “calcanhar de Aquiles” de muitas concorrentes.

Publicidade

Além de tudo, a Anker não deixa de lado a qualidade sonora, a performance e os recursos para manter os preços baixos. Hoje, portanto, a empresa lançou o Liberty 3 Pro (sucessor do Liberty 2 Pro, de 2019), que aterrissa com o cancelamento ativo de ruído (noise active cancellation, ou ANC) melhorado, áudio aprimorado e um design refinado.

Começando por esse último tópico, é perceptível a aparência bastante similar ao modelo anterior com pontas de silicone e uma forma construída para aliviar a pressão e o desconforto — mas, claro, sem as longas pernas. A Anker disse que o novo modelo é 30% menor do que a geração passada, e possui classificação IPX4 para proteção contra umidade.

Os controles integrados também estão por aqui para facilitar o acesso a músicas e chamadas. Na parte de dentro, a companhia explica que o Liberty 3 Pro contra com “uma configuração de driver duplo atualizada” desenvolvida ao lado de diversos produtores profissionais, sendo esse seu “modelo com o melhor som até hoje”.

Publicidade

A tecnologia Astria Coaxial Acoustic Architecture (ACAA) da Anker também foi atualizada para a versão 2.0, permitindo ouvir melhor com menos distorção. O Liberty 3 Pro também oferece suporte ao codec LDAC (da Sony), que transmite mais dados por Bluetooth para conteúdos em alta qualidade.

O grande destaque do novo dispositivo é o cancelamento ativo de ruído, que agora usa a tecnologia HearID para adaptar o perfil de som dos fones à sua audição. Após um teste rápido, ele poderá aumentar certas frequências que possam ser mais difíceis de ouvir em cada ouvido.

Além disso, a tecnologia também possibilita uma personalização do ANC, alterando automaticamente o nível de redução de ruído com base nos sons ao seu redor. Segundo a Anker, o sistema cria um perfil de som individual que também leva em conta a pressão intra-auricular.

Publicidade

O Liberty 3 Pro também é equipado com redução de ruído de fundo com base em inteligência artificial para chamadas, e conta também três modos de som ambiente para vários cenários.

A Anker promete até 6 horas de bateria com uma carga (ANC ativado) ou até 8 horas com o recurso desabilitado. O estojo suporta carregamento sem fio (padrão Qi) — bem como via USB-C — e fornecerá até três cargas extras aos fones. Isso, claro, sem contar com o carregamento rápido, que dará aos fones 3 horas de uso em apenas 15 minutos de recarga.

O Liberty 3 Pro já está disponível no site da Anker por US$170 — US$80 a menos que os AirPods Pro nos Estados Unidos — nas opções roxa, branca, cinza e preta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Abrimos duas vagas de estágio remunerado na redação do MacMagazine!

Próx. Post

DXOMARK: câmeras do iPhone 13 Pro Max são idênticas às do 13 Pro

Posts Relacionados