Em outubro passado, a Apple iniciou um recall para “uma pequena porcentagem” de AirPods Pro que poderiam apresentar problemas de som.
Dentre os problemas inclusos, estão sons de crepitação ou estática que aumentam em ambientes barulhentos, quando se está realizando exercícios ou falando ao telefone, e o mal funcionamento do cancelamento ativo de ruído, como a perda de graves ou o aumento dos sons de fundo.
Na época, as unidades aceitas para o recall eram aquelas fabricadas até outubro de 2020 (ou seja, basicamente todas até aquele momento); hoje, porém, a empresa ampliou essa janela, conforme indicado por usuários do Reddit e apontado em seu documento de suporte.
A partir de agora, o recall cobrirá AirPods Pro afetados por até três anos após a sua data de compra, em vez de dois. Consumidores que comparam suas unidades durante o lançamento, no fim de 2019, estarão cobertos até outubro de 2022; aqueles que realizaram a compra em 2020, antes da versão revisada em outubro, terão seus AirPods Pro cobertos até 2023.
Caso você esteja enfrentando um desses problemas, calha recorrer à Apple ou a um Centro de Serviço Autorizado para realizar a troca. 😉
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors