O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Talvindar Singh Saikho / Shutterstock.com
AirPods Pro

Recall para AirPods Pro com problemas de som é estendido

Em outubro passado, a Apple iniciou um recall para “uma pequena porcentagem” de AirPods Pro que poderiam apresentar problemas de som.

Publicidade

Dentre os problemas inclusos, estão sons de crepitação ou estática que aumentam em ambientes barulhentos, quando se está realizando exercícios ou falando ao telefone, e o mal funcionamento do cancelamento ativo de ruído, como a perda de graves ou o aumento dos sons de fundo.

Na época, as unidades aceitas para o recall eram aquelas fabricadas até outubro de 2020 (ou seja, basicamente todas até aquele momento); hoje, porém, a empresa ampliou essa janela, conforme indicado por usuários do Reddit e apontado em seu documento de suporte.

A partir de agora, o recall cobrirá AirPods Pro afetados por até três anos após a sua data de compra, em vez de dois. Consumidores que comparam suas unidades durante o lançamento, no fim de 2019, estarão cobertos até outubro de 2022; aqueles que realizaram a compra em 2020, antes da versão revisada em outubro, terão seus AirPods Pro cobertos até 2023.

Publicidade

Caso você esteja enfrentando um desses problemas, calha recorrer à Apple ou a um Centro de Serviço Autorizado para realizar a troca. 😉


AirPods Pro
AirPods Pro de Apple Preço à vista: R$2.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$249,92
Características: Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente
Lançamento: outubro de 2019

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bandeiras dos EUA e da China

Cofundador da Tesla: iPhones poderiam ser fabricados nos EUA

Próximo Artigo
Mulher usando um Mac

Como alterar o tamanho da barra de menus do Mac

Posts Relacionados