O melhor pedaço da Maçã.
pcruciatti / Shutterstock.com
Clubhouse

Clubhouse ganha modo de transmissão dedicado para músicas

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa para músicos (ou basicamente qualquer pessoa que queira transmitir músicas com mais qualidade), o Clubhouse lançou recentemente um novo Modo Música (Music Mode) o qual otimiza a transmissão de músicas com alta qualidade e som estéreo.

Publicidade

É possível ativar a nova opção tocando nos três pontos no canto superior direito de uma sala e selecionando Qualidade de áudio » Música. Ouvintes, por outro lado, não precisam ativar nenhum recurso ou usar equipamentos especiais — basta aproveitar o áudio estéreo em seus fones de ouvido, alto-falantes ou no próprio telefone.

Music Mode do Clubhouse

O Clubhouse ainda disse que o recurso Clips, lançado no começo deste mês, também suportará som estéreo — então, se você decidir salvar um trecho de uma apresentação no Modo Música, a qualidade do áudio permanecerá a mesma.

O Modo Música estará inicialmente disponível apenas no iOS, com o lançamento para Android previsto para breve.

Publicidade

Por fim, mas não menos importante, o Clubhouse também atualizou seu recurso de busca. A plataforma agora exibirá a barra de pesquisa “em um local mais conveniente”, no topo da tela. Além disso, usuários também podem acenar para amigos diretamente da barra de busca — recurso o qual permite que você convide amigos rapidamente para uma sala de áudio ao vivo.


Ícone do app Clubhouse
Clubhousede Alpha Exploration Co.
Compatível com iPhones
Versão 24.07.11 (205.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via Adweek

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MediaMarkt lança plano com AppleCare+ e iCloud em Portugal

Próx. Post

Apple anuncia novo plano (mais barato) do Apple Music

Posts Relacionados