O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de experimentos de câmera com o iPhone 13 Pro

Vídeos de experimentos de câmeras chegam ao iPhone 13 Pro

Uma série de efeitos práticos assombrosos — todos capturados com as lentes do novo aparelho

Dentro da campanha “Filmado com iPhone”, as séries de experimentos de câmera que a Apple publica periodicamente em seu canal no YouTube estão entre os vídeos mais interessantes. E hoje, a Maçã deu prosseguimento à série — pela primeira vez, estrelando o iPhone 13 Pro.

Publicidade

No sexto episódio da série, intitulado “Movie Magic”, uma equipe de profissionais dos efeitos especiais mostram como as capacidades de vídeo do novo iPhone abrem caminho para a produção de uma série de efeitos práticos — isto é, feitos sem o auxílio de imagens geradas por computador (CGI) — capturados pelas próprias lentes do aparelho.

YouTube video

Com um tema específico (exploração do espaço), os profissionais usam truques interessantíssimos para simular planetas desconhecidos, uma nave entrando na velocidade da luz, a vastidão do espaço sideral, uma nebulosa e uma criatura fantasmagórica simulando seus movimentos — sabe como é, todos os tipos de elementos que você enfrentará numa viagem às estrelas.

Ficou incrível, não acham? 😊

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chamadas em grupo do Messenger ganham efeitos de AR

Próx. Post

Cidadãos do Rio agora podem ter a identidade (RG) no celular

Posts Relacionados