O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Áudio Espacial no app Portal

App focado em sono e relaxamento ganha suporte a Áudio Espacial

Desde que a Apple anunciou o Áudio Espacial para o Apple Music, outros desenvolvedores passaram a implementar a tecnologia em seus aplicativos. Um dos mais novos apps com a novidade é o Portal, que promete proporcionar ao usuário uma “viagem” para os mais variados ambientes a partir da tela de seus dispositivos.

Publicidade

Com a promessa de melhorar o sono e o relaxamento, o app conta com 44 ambientes diferentes, que vão desde a uma praia na Tailândia até uma tempestade nas profundezas da Floresta Amazônica.


Ícone do app Portal - Immersive Escapes
Portal - Immersive Escapes de Portal Labs Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.5.3 (312.3 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive EscapesScreenshot do app Portal - Immersive Escapes

Além da exposição visual desses locais em imagens, o aplicativo promete capturas de áudio fiéis desses ambientes, o que facilita imaginar o quão positiva é a novidade do suporte ao Áudio Espacial, que chegou ao app recentemente, em sua versão 3.5.2.

Segundo os desenvolvedores, foram 12 meses de pesquisa e desenvolvimento para a implementação da tecnologia no aplicativo — que foi completamente reestruturado —, bem como a substituição de sons já existentes pelas novas capturas com Áudio Espacial.

Publicidade

Os responsáveis pelo aplicativo ainda trabalharam com os maiores gravadores de campo de Áudio Espacial do mundo, o que possibilitou o relançamento de grande parte da biblioteca com suporte total para a tecnologia.

Disponível para iPhone e iPad, o Portal pode ser baixado gratuitamente pela App Store, mas oferece algumas compras internas.

via Lifewire

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Departamento de Justiça (Department of Justice, ou DoJ) dos Estados Unidos

Apple deverá ser processada pelo Departamento de Justiça dos EUA

Próximo Artigo
iPhone 8 Plus prateado visto de trás

Apple vence briga de patentes sobre câmeras duplas em iPhones

Posts Relacionados