O melhor pedaço da Maçã.

Harry Potter: Wizards Unite será encerrado em 2022

Já o jogo Dr. Mario World foi oficialmente descontinuado na virada do mês
Harry Potter: Wizards United

Triste notícia para os fãs de Harry Potter por aí. O jogo Harry Potter: Wizards Unite será descontinuado no início de 2022. Apesar do seu aguardado lançamento em 2019, após dois anos de vida o jogo aparentemente não ganhou muita tração.

Publicidade

Em um anúncio oficial, a equipe por trás de Harry Potter: Wizards Unite informou que o jogo será removido da App Store e do Google Play no dia 6 de dezembro, não sendo mais possível baixá-lo. Ele será oficialmente encerrado em 31 de janeiro de 2022.

Nos próximos meses, jogadores receberão algumas recompensas e ainda poderão participar de eventos. Então, se você é fã do game e ainda não alcançou todas as conquistas, é melhor correr e aproveitar os últimos meses — a partir de fevereiro, a plataforma será desativada.

A Niantic (criadora do jogo) não deixou claro os motivos por trás do seu fim. Todavia, a Sensor Tower indica que Wizards Unite gerou pouco mais de US$39,4 milhões em receita no último ano. Isso, entretanto, não é nada em comparação ao US$1,1 bilhão gerado por Pokémon GO, por exemplo.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

De qualquer forma, a empresa lançou recentemente outro jogo de realidade aumentada, Pikmin Bloom, baseado na franquia Pikmin (da Nintendo).

Dr. Mario World é oficialmente encerrado

Como já esperávamos, ontem a Nintendo matou oficialmente o jogo Dr. Mario World. A partir de agora, não é mais possível acessar o game.

Azul: “Amanhã marca o fim do serviço do jogo Dr. Mario World.”
Amarelo: “Muito obrigado por jogar, pessoal!”
Vermelho: “O jogo não será mais jogável, mas não se esqueça de que você poderá olhar para trás em uma página da web que está sendo configurada. Boa sorte!” #DrMarioWorld

Em breve, uma página na web será disponibilizada para você conferir o seu histórico no jogo.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará parte de acordo para acelerar descarbonização

Próx. Post

Loop: Microsoft anuncia app para projetos colaborativos

Posts Relacionados