O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Dickinson”, “Finch” e mais!

Um fim de semana cheio de opções na plataforma da Maçã!
Banner de Dickinson

Hoje é sexta-feira e tem muita novidade no Apple TV+!

Publicidade

Sem contar a estreia de “Dr. Brain”, ocorrida com um dia de antecedência, ainda temos hoje o retorno de uma das séries mais queridas da plataforma, a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano e o lançamento de uma nova série perfeita para o público infantil.

Vamos dar uma olhada em tudo?

3ª temporada de “Dickinson”

Para início de conversa, esta sexta-feira de estreias começará a escrever o ponto final de uma das histórias mais populares do Apple TV+ até o momento. Sim: como previamente anunciado, a terceira temporada de “Dickinson” é a última da série.

Publicidade

Em seu ano final, a produção trará a poeta Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) em um dos seus momentos mais produtivos como artista. Enquanto isso, o mundo exterior arde em chamas: a Guerra Civil Americana está no seu auge, e a família de Emily também trava uma batalha interna que acaba dividindo seus membros.

Agora, cabe a Emily perguntar “se a arte pode manter viva a esperança e se o futuro pode ser melhor do que o passado”, como diz a sinopse oficial divulgada pela Apple.

Relembrem o trailer da terceira temporada:

YouTube video

Ao lado de Steinfeld, o elenco da terceira temporada tem o retorno de Toby HussAdrian Blake EnscoeAnna BaryshnikovElla HuntAmanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski, além do rapper Wiz Khalifa. A criadora e roteirista Alena Smith também retorna.

Publicidade

A última temporada tem convidados especiais interpretando figuras do mundo real, como já se tornou a marca registrada de “Dickinson”. A comediante Ziwe interpreta a ativista Sojourner Truth, Billy Eichner vive o poeta Walt Whitman e Chloe Finneman faz o papel da escritora Sylvia Plath.

Os três primeiros episódios da temporada final de “Dickinson” já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente às sextas-feiras.

“Finch”

A segunda estreia de hoje é para os fãs de cinema, de ficção científica e, claro, de Tom Hanks. Depois de uma extensa campanha de divulgação, “Finch” chegou hoje às telas do Apple TV+ com uma história pós-apocalíptica, porém de aquecer o coração.

Publicidade

O filme dirigido por Miguel Sapochnik (“Game of Thrones”) traz a história de Finch (Hanks), um engenheiro de robótica que vive isolado num abrigo subterrâneo após um evento cataclísmico que transformou a Terra num cenário desolado. Seu único companheiro é o cão Goodyear, e Finch eventualmente constrói um robô, a quem dá o nome Jeff, para cuidar de Goodyear quando ele não mais puder fazê-lo.

Quando uma tempestade mortal se anuncia, o improvável trio embarca numa viagem perigosa pelo oeste dos Estados Unidos — e, ao mesmo tempo em que lutam pela sobrevivência, Finch e Goodyear mostram a Jeff a maravilha que é estar vivo.

Vejam o trailer abaixo:

YouTube video

Além de Hanks, o filme tem a participação de Caleb Landry Jones, mais conhecido por “Corra!” e vencedor do prêmio de Melhor Ator no último Festival de Cannes, pelo filme “Nitram”. Robert Zemeckis (“O Náufrago” e “Forrest Gump, o Contador de Histórias”) é um dos produtores executivos.

“Finch” já está disponível no Apple TV+. Preparem a pipoca — e os lencinhos.

“Olá, Jack! Um Programa Sobre Gentileza”

Por fim, a terceira estreia do dia no Apple TV+ é especial para os pequenos. Refiro-me, naturalmente, a “Olá, Jack! Um Programa Sobre Gentileza” (ou, no original, “Hello, Jack! The Kindness Show”).

A série, inspirada nos clássicos programas infantis de Mr. Rogers, traz o ator Jack McBrayer (“30 Rock”) como Jack, o habitante cheio de humor e positividade de um mundo um pouco mais bonito e colorido. Em seus passeios, Jack encontra crianças e as mostra que um ato de bondade pode mudar tudo em volta delas — e que todos os problemas podem ser resolvidos com a chamada “regra dos três Cs”: cuidar, se conectar com os outros e fazer o efeito cascata da bondade.

Relembrem o trailer abaixo:

YouTube video

“Olá, Jack!” é uma criação do próprio McBrayer em parceria com a autora (e veterana da televisão infantil) Angela C. Santomero, criadora de “Daniel Tigre”. As músicas originais da série são da banda OK Go, e o elenco da série terá a participação de talentos como Markita Prescott (“Maravilhosa Srª Maisel”) e Albert Kong (“Westworld”). Paul Scheer (“The League”) e Sam Richardson (“The Office”) serão convidados especiais de alguns episódios.

“Olá, Jack!” já está disponível no Apple TV+, com sete episódios disponíveis. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp em múltiplos dispositivos é disponibilizado para todos

Próx. Post

Apple apela contra multa bilionária na França

Posts Relacionados