O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Banner de Dickinson

Estreias do dia no Apple TV+: “Dickinson”, “Finch” e mais!

Um fim de semana cheio de opções na plataforma da Maçã!

Hoje é sexta-feira e tem muita novidade no Apple TV+!

Publicidade

Sem contar a estreia de “Dr. Brain”, ocorrida com um dia de antecedência, ainda temos hoje o retorno de uma das séries mais queridas da plataforma, a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano e o lançamento de uma nova série perfeita para o público infantil.

Vamos dar uma olhada em tudo?

3ª temporada de “Dickinson”

Para início de conversa, esta sexta-feira de estreias começará a escrever o ponto final de uma das histórias mais populares do Apple TV+ até o momento. Sim: como previamente anunciado, a terceira temporada de “Dickinson” é a última da série.

Em seu ano final, a produção trará a poeta Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) em um dos seus momentos mais produtivos como artista. Enquanto isso, o mundo exterior arde em chamas: a Guerra Civil Americana está no seu auge, e a família de Emily também trava uma batalha interna que acaba dividindo seus membros.

Publicidade

Agora, cabe a Emily perguntar “se a arte pode manter viva a esperança e se o futuro pode ser melhor do que o passado”, como diz a sinopse oficial divulgada pela Apple.

Relembrem o trailer da terceira temporada:

Ao lado de Steinfeld, o elenco da terceira temporada tem o retorno de Toby HussAdrian Blake EnscoeAnna BaryshnikovElla HuntAmanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski, além do rapper Wiz Khalifa. A criadora e roteirista Alena Smith também retorna.

A última temporada tem convidados especiais interpretando figuras do mundo real, como já se tornou a marca registrada de “Dickinson”. A comediante Ziwe interpreta a ativista Sojourner Truth, Billy Eichner vive o poeta Walt Whitman e Chloe Finneman faz o papel da escritora Sylvia Plath.

Publicidade

Os três primeiros episódios da temporada final de “Dickinson” já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente às sextas-feiras.

“Finch”

A segunda estreia de hoje é para os fãs de cinema, de ficção científica e, claro, de Tom Hanks. Depois de uma extensa campanha de divulgação, “Finch” chegou hoje às telas do Apple TV+ com uma história pós-apocalíptica, porém de aquecer o coração.

O filme dirigido por Miguel Sapochnik (“Game of Thrones”) traz a história de Finch (Hanks), um engenheiro de robótica que vive isolado num abrigo subterrâneo após um evento cataclísmico que transformou a Terra num cenário desolado. Seu único companheiro é o cão Goodyear, e Finch eventualmente constrói um robô, a quem dá o nome Jeff, para cuidar de Goodyear quando ele não mais puder fazê-lo.

Publicidade

Quando uma tempestade mortal se anuncia, o improvável trio embarca numa viagem perigosa pelo oeste dos Estados Unidos — e, ao mesmo tempo em que lutam pela sobrevivência, Finch e Goodyear mostram a Jeff a maravilha que é estar vivo.

Vejam o trailer abaixo:

Além de Hanks, o filme tem a participação de Caleb Landry Jones, mais conhecido por “Corra!” e vencedor do prêmio de Melhor Ator no último Festival de Cannes, pelo filme “Nitram”. Robert Zemeckis (“O Náufrago” e “Forrest Gump, o Contador de Histórias”) é um dos produtores executivos.

“Finch” já está disponível no Apple TV+. Preparem a pipoca — e os lencinhos.

“Olá, Jack! Um Programa Sobre Gentileza”

Por fim, a terceira estreia do dia no Apple TV+ é especial para os pequenos. Refiro-me, naturalmente, a “Olá, Jack! Um Programa Sobre Gentileza” (ou, no original, “Hello, Jack! The Kindness Show”).

A série, inspirada nos clássicos programas infantis de Mr. Rogers, traz o ator Jack McBrayer (“30 Rock”) como Jack, o habitante cheio de humor e positividade de um mundo um pouco mais bonito e colorido. Em seus passeios, Jack encontra crianças e as mostra que um ato de bondade pode mudar tudo em volta delas — e que todos os problemas podem ser resolvidos com a chamada “regra dos três Cs”: cuidar, se conectar com os outros e fazer o efeito cascata da bondade.

Relembrem o trailer abaixo:

“Olá, Jack!” é uma criação do próprio McBrayer em parceria com a autora (e veterana da televisão infantil) Angela C. Santomero, criadora de “Daniel Tigre”. As músicas originais da série são da banda OK Go, e o elenco da série terá a participação de talentos como Markita Prescott (“Maravilhosa Srª Maisel”) e Albert Kong (“Westworld”). Paul Scheer (“The League”) e Sam Richardson (“The Office”) serão convidados especiais de alguns episódios.

“Olá, Jack!” já está disponível no Apple TV+, com sete episódios disponíveis. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp múltiplos dispositivos

WhatsApp em múltiplos dispositivos é disponibilizado para todos

Próximo Artigo
Apple Champs-Élysées em Paris (França)

Apple apela contra multa bilionária na França

Posts Relacionados