O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirPods de terceira geração

AirPods de 3ª geração são homologados pela Anatel

Seguindo o seu lançamento no último evento especial da Maçã, os AirPods de terceira geração chegaram ao mercado (internacional, pelo menos) no final do mês passado.

Publicidade

Pois como sabemos que, por aqui, as coisas funcionam de forma diferente, tivemos que esperar a homologação dos novos fones de ouvido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). E isso ocorreu hoje!

Eis os Certificados de Homologação dos mais novos AirPods, identificados pelos modelos A2564 e A2565 (lados esquerdo e direito):

Constam, nos Certificados de Conformidade Técnica, quatro unidades fabris dos novos AirPods — três na China e uma no Vietnã. Eles são alimentados pelo estojo de recarga identificado pelo modelo A2566, que talvez ainda também precise ser homologado pela Anatel.

Publicidade

Aos interessados, os AirPods de terceira geração trouxeram consigo um design renovado (inspirado até demais nos AirPods Pro), sensores de força na lateral, suporte ao Áudio Espacial e uma bateria melhorada.

Seu preço já foi revelado anteriormente e ficou um pouquinho mais caro do que a geração anterior, mas talvez as novas funções convençam alguns a comprar um par desses.

Agora, como já estamos acostumados, depende apenas da Apple Brasil para que o novo modelo comece a ser comercializado por aqui.


AirPods (miniatura)
AirPods (3ª geração) de Apple Preço à vista: a partir de R$2.159,10
Preço parcelado: em até 12x de R$199,92
Lançamento: outubro de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Smash the Code

Promoções na App Store: Smash the Code, Planetaro, Color Folder Master e mais!

Próximo Artigo

Instagram Reels ganha mais recursos e paga "fortuna" a criadores

Posts Relacionados