O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 7

watchOS 8.1.1 é liberado para o Apple Watch Series 7 [atualizado: apenas GPS + Cellular]

A Apple acaba de disponibilizar o watchOS 8.1.1 (compilação 19R580) para usuários do Apple Watch Series 7, o qual corrige um problema que poderia fazer com ele não recarregasse como esperado em alguns casos.

Publicidade

O ‌‌watchOS ‌8.1.1 pode ser baixado por meio do app Watch no iPhone (Geral » Atualização de Software) ou pelo próprio Ajustes do Watch. Para instalar o novo software, o relógio precisa ter pelo menos 50% da bateria e deve estar ao alcance do ‌‌‌‌‌iPhone‌‌‌‌‌.

Vale lembrar que, ontem, a Maçã também disponibilizou o iOS 15.1.1 para usuários de iPhones 12 e 13, o qual resolve um problema com ligações caindo nesses modelos.

Alguém aí estava enfrentando problemas ou lentidão com o carregamento do Apple Watch Series 7?

Publicidade
Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Atualização, por Rafael Fischmann19/11/2021 às 07:35

Recebemos muitos relatos de donos de Apple Watches Series 7 que não receberam o update, e eu me incluo nessa.

Publicidade

Agora, graças ao leitor Luiz Falk, descobrimos o porquê: conforme a Apple indica nessa página sobre updates de segurança, o watchOS 8.1.1 foi liberado apenas para o Apple Watch Series 7 (GPS + Cellular) — ou seja, é mais específico ainda.

Quem, como eu, tem um Apple Watch Series 7 (GPS) de alumínio — ou qualquer outra geração do relógio —, portanto, continua no watchOS 8.1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Car” não terá volante nem pedais, diz Mark Gurman

Próx. Post

Apple marca retorno aos escritórios para fevereiro de 2022

Posts Relacionados