Quem acompanha as notícias do universo cinematográfico certamente já ouviu falar de “Bad Blood”, aguardado projeto desenvolvido pelo diretor Adam McKay (“A Grande Aposta”) e centrado em Elizabeth Holmes, polêmica fundadora da startup Theranos.
Já há algum tempo, a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”) está atrelada à produção, no papel de Holmes. Pois agora, cinco anos após a gênese de “Bad Blood”, o projeto enfim está oficialmente confirmado, com McKay no comando e Lawrence no papel principal — e, adivinhem, o Apple TV+ será a sua plataforma de lançamento. As informações são do Deadline.

De acordo com a reportagem, as negociações de McKay com a Apple já vinham se realizando há meses — vale lembrar que a produtora do diretor, a Hyperobject Industries, tem um contrato de prioridade da Maçã. Com a assinatura do contrato, “Bad Blood” será uma coprodução do Apple Studios com a Legendary, que adquiriu os direitos do projeto ainda lá em 2016.
Falando sobre a figura retratada no filme, Holmes ganhou as manchetes na década passada como a bilionária mais jovem do mundo após o sucesso meteórico da Theranos, uma startup que prometia tecnologias de saúde e testes médicos revolucionários com exames de sangue.
A derrocada de Holmes foi tão rápida quanto a sua ascensão, quando uma série de estudos demonstraram que as promessas da empresa eram falsas; a Theranos foi extinta em 2018, e sua fundadora vem, desde então, sendo alvo de inúmeros processos por fraude e conspiração. Após sucessivos adiamentos, Holmes está enfrentando a corte justamente neste fim de 2021, o que torna o timing de “Bad Blood” ainda mais auspicioso.
O roteiro do filme, escrito por McKay, é baseado no livro “Bad Blood: Fraude Bilionária no Vale do Silício”, do jornalista John Carreyou. Além do próprio McKay, Lawrence será uma das produtoras do longa, assim como o ator Will Ferrell.
Vale notar que o McKay e Lawrence já têm uma relação: os dois são, respectivamente, diretor e coprotagonista de “Não Olhe Para Cima”, filme da Netflix que será lançado neste fim de ano e tem reunido um hype interessante para a temporada de premiações.
Aguardemos, portanto, mais notícias sobre “Bad Blood” — parece que vem coisa boa por aí.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via iDownloadBlog