O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

3ª temporada de "Servant"

Confira o trailer da 3ª temporada de “Servant”, do Apple TV+

A nova temporada estreará no dia 21/1

O Apple TV+ já tinha divulgado um breve teaser junto à data de lançamento da terceira temporada de “Servant”, mas claro que a campanha promocional da série não pararia por ali: hoje, a plataforma divulgou o trailer completo dos próximos capítulos da produção.

Publicidade

A série produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”) chegará ao seu terceiro ano com um aprofundamento dos mistérios dispostos lá no seu período inicial: continuamos seguindo o casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), a babá Leanne (Nell Tiger Free) e o irmão mais novo de Dorothy, Julian (Rupert Grint), conforme eles lidam com o “bebê” Jericho e as forças malignas que deixaram entrar.

Além do elenco principal que retornará para a nova temporada, teremos a chegada da atriz Sunita Mani (“Mr. Robot”) à lista de talentos da série. Shyamalan continua como produtor executivo — e vale lembrar que, seguindo as declarações do cineasta de que “Servant” foi concebida como uma série de 40 episódios, sua terceira temporada deverá ser a penúltima.

A nova temporada de “Servant” estreará no dia 21 de janeiro com apenas um episódio — os capítulos restantes serão liberados semanalmente, nas sextas-feiras seguintes. E aí, quem se animou?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Globo de Ouro

Apple TV+: Globo de Ouro indica "Ted Lasso", "CODA" e muito mais

Próximo Artigo
iPhone 12 Pro e iPad Pro com widgets no iOS/iPadOS 15

Apple lança iOS 15.2 e iPadOS 15.2 para todos os usuários

Posts Relacionados