O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ terá documentário sobre a música dos filmes de 007

“The Sound of 007” estreará em outubro de 2022, aniversário de 60 anos da franquia no cinema

Depois de perder a batalha pelos direitos da franquia 007, a Apple parece ter desenvolvido uma afeição especial por Bond, James Bond. Há alguns meses, a plataforma lançou, gratuita e exclusivamente, o documentário “Ser James Bond”; agora, já temos notícias de mais um conteúdo relacionado ao icônico agente secreto britânico.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a Maçã está planejando um documentário, atualmente intitulado “The Sound of 007”, que mergulhará em um dos aspectos mais memoráveis da franquia: a música, é claro.

Uma produção conjunta da MGM (adquirida pela Amazon), da EON Productions e da Ventureland, o documentário fará uma viagem de décadas entre as origens de “Dr. No”, lá em 1962, até a produção de “No Time To Die”, canção-tema de “007 – Sem Tempo Para Morrer” executada por Billie Eilish.

Nesse processo, pode ter certeza de que teremos a aparição de pessoas e composições eternizadas pelo tempo, como os temas compostos por John Barry e David Arnold, e clássicos como “Live and Let Die”, de Paul McCartney com os Wings, “Nobody Does It Better”, de Carly Simon, ou “Skyfall”, de Adele. A direção será de Mat Whitecross, que comandou o documentário “Coldplay: A Head Full of Dreams”.

Publicidade

“The Sound of 007” estreará em outubro de 2022, mês em que a saga de James Bond nos cinemas completará 60 anos. Certamente, dado o tema da produção, veremos uma combinação interessante do Apple TV+ com o Apple Music para o documentário.

Quem vai assistir? Eu, enquanto bondfã de carteirinha, já estou grudado na frente da TV. 😜

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Loja da Apple fechada por conta da pandemia da COVID-19

Apple fecha 3 lojas de uma vez após novos surtos de COVID-19 [atualizado]

Próximo Artigo
Rikudo

Promoções na App Store: Rikudo Puzzles, Starlight, Total Video Player e mais!

Posts Relacionados