Parece que a produção de “The Big Door Prize” finalmente deslanchou: depois que a série foi confirmada pelo Apple TV+, em maio passado, passamos meses sem ouvir falar nada sobre ela — até que, na semana passada, Chris O’Dowd (“A Grande Jogada”) foi confirmado como um dos protagonistas da produção. Pois hoje, mais quatro nomes foram adicionados ao elenco da comédia.
De acordo com o Deadline, os recém-chegados são Gabrielle Dennis (“A Black Lady Sketch Show”), Damon Gupton (“Super Pumped”), Josh Segarra (“Arrow”) e o novato Sammy Fourlas.
A série, criada por David West Read (“Schitt’s Creek”) com base no livro homônimo de M. O. Walsh, será ambientada numa pacata cidade ficcional no estado de Louisiana (Estados Unidos) que tem a vida dos seus moradores virada de cabeça para baixo após a descoberta de uma máquina misteriosa, semelhante a uma cabine de fotos, no fundo da mercearia local.
Com apenas dois dólares e uma amostra de DNA, a máquina é capaz de analisar os potenciais da vida de qualquer pessoa, mostrando seu destino — uma bola de cristal científica, basicamente. A partir disso, os habitantes da cidade (trabalhadores comuns como professores, enfermeiros e empresários) mudam o curso de suas vidas com base nas profecias da máquina, tornando-se mágicos, caubóis e atletas — uma receita, claro, para altas confusões.
Dentre os recém-chegados, Dennis interpretará Cass, esposa de Dusty (O’Dowd) que entra numa jornada de auto-descoberta após a aparição da máquina. Gupton, por sua vez, será o Padre Reuben, capelão da escola local que presta orientação emocional e espiritual aos professores e alunos do colégio — mas também passa por sua própria crise.
Segarra viverá Giorgio, um ex-jogador de hóquei (e celebridade local) e que hoje vive administrando um restaurante italiano — que é também um centro de esportes. Fourlas, por fim, será Jacob, um jovem doce sensível que trabalha na loja de conveniência e sofre com a morte do seu irmão gêmeo idêntico.
“The Big Door Prize” terá David West Read como roteirista e showrunner. A série será fruto de uma parceria da Apple com a Skydance Television e a sul-coreana CJ ENM/Studio Dragon. Ainda não há mais informações sobre o restante do elenco ou filmagens, mas nós, como sempre, estaremos de olho.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.