O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativos - App Store Connect

App Store Connect ganha novos recursos para envio de apps

Você terá mais flexibilidade, por exemplo, para alterar determinados itens da página de um app sem enviar uma nova versão dele

O App Store Connect é, digamos assim, a central de conexão dos desenvolvedores com a loja de aplicativos da Apple: por lá, eles podem fazer o upload dos seus apps, configurar suas páginas, escolher preços, opções de assinatura, ver métricas de desempenho, ativar campanhas e muito mais. E recentemente a plataforma ficou ainda mais completa.

Publicidade

A Apple, conforme anunciado há algumas semanas, liberou ontem à noite as novas capacidades da API do App Store Connect, que oferecerão aos desenvolvedores mais flexibilidade para automatizar e personalizar workflows.

Mais precisamente, a atualização permite que desenvolvedores criem páginas personalizadas (assim como testes de otimização para elas) e eventos dentro dos apps. Também há novos recursos de envio: você poderá enviar múltiplos itens simultaneamente ou enviar, por exemplo, mudanças para a página de um determinado app sem alterar a sua versão. Por fim, será possível ainda receber status de envios.

As novidades do App Store Connect já estão no ar para todos os desenvolvedores cadastrados no portal Apple Developer. Você, como de costume, pode conferir todos os recursos da API nessa página.


Ícone do app App Store Connect
App Store Connect de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.8 (16.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Residência de Tim Cook pelo Apple Maps

Apple e Google escondem casa de Tim Cook em seus mapas

Próximo Artigo

Apple Watch ganha nova pulseira e mostrador Black Unity

Posts Relacionados