O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

LG intensifica esforços na produção de telas OLED para iPads

iPad Air
Framesira / Shutterstock.com

Muito tem se falado sobre a possibilidade de um novo modelo do iPad Air ser lançado pela Apple com tela OLED1, e não com a tecnologia TFT-LCD2 usada atualmente na linha de tablets da marca.

Publicidade

O site The Elec foi um dos que apontaram a produção de telas com a tecnologia de ponta para a Apple por parte da LG, e um novo relatório divulgado pelo veículo dá ainda mais credibilidade a esses rumores.

Segundo a publicação, a LG Display transferiu recentemente alguns dos seus equipamentos de produção de painéis OLED da sua fábrica localizada em Gumi para uma outra em Paju (ambas cidades na Coreia do Sul).

Os objetos de transferência seriam alguns tensionadores “usados no depósito de materiais OLED durante a produção”, o que seria uma preparação para a produção de painéis com a tecnologia que a Apple planeja usar em futuros modelos de iPads.

Publicidade

Trata-se de um processo bastante arriscado e que raramente acontece, já que há o risco de os materiais sofrerem danos durante o transporte — e também porque “eles precisam ser calibrados estritamente para suas linhas de produção específicas”.

Embora a notícia seja animadora para quem quer ver telas mais modernas em iPads mais “acessíveis”, a novidade não deverá chegar neste ano aos aparelhos da Maçã — pelo menos foi o que destacou o analista Ming-Chi Kuo, o qual comentou que a Apple deverá continuar usando a tecnologia TFT-LCD no iPad Air de 2022 por “razões técnicas e de marketing”.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apps da suíte iWork em iPads e iPhone

Como personalizar a barra de ferramentas do Pages, do Numbers e do Keynote [Mac]

Próximo Artigo
YIP Smart Tag

Tag para coleira ajuda a encontrar cães e gatos usando o Buscar

Posts Relacionados