O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: elenco de série sobre assassinato de Lincoln ganha nomes

“Manhunt” será protagonizada por Tobias Menzies, de “The Crown”

No início do ano, ouvimos falar pela primeira vez sobre “Manhunt”, série do Apple TV+ baseada no livro de James Swanson que acompanhará os eventos desencadeados após o assassinato de Abraham Lincoln, 16º presidente dos Estados Unidos. Pois o Deadline chegou com dois novos nomes para o elenco da série.

Publicidade

Segundo o site, Anthony Boyle (que estará também em “Masters of the Air” no serviço da Maçã) e Lovie Simone (“Greenleaf”) são as mais novas adições à lista de talentos da produção. Eles se juntarão ao protagonista Tobias Menzies (“The Crown”), único nome anunciado até então.

Anthony Boyle e Lovie Simone
Anthony Boyle e Lovie Simone

Como já informamos, a série estrelará Menzies como Edwin Stanton, secretário de guerra e amigo de Lincoln que quase enlouqueceu após o assassinato do presidente — tanto pela responsabilidade de capturar o responsável pelo crime, John Wilkes Booth (Boyle), quanto pelo peso de levar adiante o legado do estadista.

A série trará, em meio a essa narrativa, as figuras históricas negras surgidas no contexto da abolição da escravatura. Simone, por exemplo, interpretará Mary Simms, uma mulher que passou pelos horrores da escravidão e deu auxílio a John Wilkes Booth, tratando do seu ferimento após o assassinato de Lincoln.

Publicidade

Monica Beletsky (“Fargo”“The Leftovers” e “Friday Night Lights”), dentro de um contrato plurianual com o Apple TV+ assinado em 2019, será criadora, produtora executiva e showrunner da série. Swanson e Layne Eskridge (“Eu os Declaro Marido e Larry”) também atuarão como produtores executivos.

Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia, mas nós, como de costume, estaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Tweetbot 7.1 introduz notificações em plano de fundo

Próximo Artigo
Conceito: "MacBook Folio"

Conceito: como poderá ser o "MacBook dobrável" de 20"

Posts Relacionados